sábado, 21 de maio de 2016

Tradição e Verdão ficam com as ultimas vagas no sub 20

Com a realização das partidas de volta validas pela 2ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, foram conhecidos os dois últimos classificados para fase quartas de final.
O Verdão FC que havia empatado por 2 x 2 fora de casa no jogo de ida, venceu a Portuguesa pelo placar de 2 x 1 jogando no campo do Zenith em Austin, garantindo presença na próxima fase da competição.
No outro confronto, o Tradição derrotou novamente a equipe do Futuro Bem Próximo desta vez por 2 x 1 confirmando presença nas quartas de final. Na partida de ida o Tradição venceu por 1 x 0.
Nas quartas de final as equipes serão divididas em quatro chaves com duas equipes cada uma que jogarão em partidas de ida e volta nos dias 28 de maio e 04 de junho para definição dos classificados para semifinal da Taça Cidade sub 20.
Na chave E, o Nova Cidade vai enfrentar a Escola de Futebol Binha com a partida de ida disputada em Nilópolis no próximo sábado.
Na chave F, o Tradição recebe no sábado o Raça que fez a melhor campanha na 1ª fase em local a ser definido.

Pela chave G, a equipe do Barros terá pela frente o Bayer EC com o jogo de ida sendo realizado em seu campo no bairro de Santa Rita.
E finalmente na chave H, o Verdão jogará a primeira partida no campo do Zenith no bairro de Austin no sábado diante do Brasil Industrial.
Nas quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 20, as equipes do Raça FC, Brasil Industrial EC. Bayer EC e Escola de Futebol Binha por ter melhor campanha que seus adversários terão vantagem de jogar por dois empates para garantir classificação para fase semifinal.