terça-feira, 24 de maio de 2016

Soberania laranja

Sub-14 e sub-16 vencem Tupy e seguem com 100% no Iguaçuano 

O Nova Iguaçu segue soberano no Campeonato Iguaçuano Sub-15 e Sub-17. Mesmo utilizando equipes no primeiro ano das categorias com o intuito de colocar todos os jogadores em ritmo de competição, a Laranja da Baixada conquistou neste final de semana mais duas vitórias e manteve-se na liderança nos dois torneios, organizados pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.

No primeiro jogo da rodada dupla no sábado, no campo principal do CT, o sub-14 do Nova Iguaçu goleou o Tupy, de Paracambi, por 4 a 1, com um primeiro tempo avassalador. Igor marcou o primeiro logo aos cinco minutos, em jogada ensaiada. Depois, aos 13, foi a vez de Allan acertar um belo chute da entrada da área. Aos 39, Allan marcou o segundo dele, em ótima jogada individual.
Foram ainda três bolas na trave no primeiro tempo – duas com Igor e uma com Bacelar. Na etapa final, coube a Lucas dar números finais à vitória, aos 16 minutos. A equipe comandada pelo técnico Figueiredo jogou com Matheus Gabriel; Hugo (Pedro Henrique), Maxwell, Guilherme e Mariano; Matheus Moura, Lucas (Weverton) e Pedrinho; Bacelar (Felipe), Allan (Rodrigo César) e Igor (Matheus Corrêa).
Na partida de fundo, a equipe sub-16 do Nova Iguaçu teve mais dificuldades e, apesar do domínio total na posse de bola, só marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Tupy no segundo tempo, com Gabriel. O time dirigido por Júlio Neres jogou com Vinicius; Vinhosa, Wanderson, Wesley (Igor) e Lucas Alexandre (França); Coutinho, Guido (Marcus Vinicius) e Samuel; Carlos Henrique, Augusto (Gabriel) e Natan (Pedro).
O Nova Iguaçu lidera o Grupo A do Campeonato Iguaçuano Sub-15 e Sub-17, com nove pontos em três jogos. O próximo compromisso será nesta sexta-feira, contra a Bayer, no campo do adversário, em Belford Roxo, às 9h (sub-15) e 11h (sub-17).
    Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br