segunda-feira, 9 de maio de 2016

Chuva de gols no Campeonato Iguaçuano Sub-17



Teve início no último sábado 07 de maio o Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 com a participação de vinte e seis equipes divididas em quatro chaves em sua 1ª fase.
Na chave A, o Nova Iguaçu campeão em 2015, derrotou o Japeri pelo placar de 5 x 0 o Japeri EC, e a equipe do Bayer EC após sair perdendo por 2 x 0 conseguiu uma espetacular virada na etapa final vencendo por 3 x 2 o Miguel Couto. Folgaram na rodada o Tupy SC e o Galácticos.
Pela chave B as equipes mandantes fizeram o dever de casa derrotando seus adversários, no campo do Aliados a Escola de Futebol Olé fez 3 x 1 no Leões do Castelo, e na Palhada o Aymoré venceu o Fogo Azul por 2 x 1, com o Estrela Vermelha e o Colorado folgando.
Nas partidas validas pela 1ª rodada na chave C tivemos os seguintes resultados, em Cabuçu o CE Testagol venceu o Geração Futuro por 5 x 4, no campo do Morro Agudo FC, a Portuguesa perdeu de virada por 2 x 1 para o projeto Biriba e em Mesquita o IF Chatuba derrotou o Otaciano de Nilópolis por 3 x 2, folgando o Clube Gospel de Queimados.
Na chave D, o Brasil Industrial atuando em seu campo na cidade de Paracambi estreou com vitória na competição fazendo 5 x 2 no Nova Cidade, em Santa Rita o Clube Gospel Iguaçu foi derrotado por 5 x 2 pela boa equipe do Morro Agudo e o Diante do Pai venceu o MSC Escola de Futebol por 2 x 1 no campo do Unidos do Cobrex, folgando o São Sebastião FC de Mesquita na rodada.
No próximo sábado 14 de maio teremos a realização das partidas validas pela 2ª rodada do Campeonato sub 17 com as seguintes partidas;
Chave A: Miguel Couto x Nova Iguaçu e Tupy SC x Bayer EC, folgando Japeri e Galácticos,
Chave B: Estrela Vermelha x Colorado e Fogo Azul x Esc. de Futebol Olé, folgando Leões do Castelo e Aymoré.
Chave C: Geração Futuro x Portuguesa, Clube Gospel Queimados x Testagol e Projeto Biriba x IF Chatuba, folgando o EC Otaciano.
Chave D: MSC Esc. de Futebol x C. Gospel Iguaçu, São Sebastião x Diante do Pai e Morro Agudo x Brasil Industrial, folgando o Nova Cidade.   
  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br