sábado, 23 de abril de 2016

Vitória e liderança para o Brasil Industrial

Pela 7ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, Brasil Industrial e Futuro Bem Próximo se enfrentaram na tarde deste sábado 23 de abril em Paracambi, valendo a liderança nas chaves A e B da competição.
Juninho autor de três gols
Um grande jogo proporcionaram as duas equipes buscando o tempo inteiro a vitória que ao final dos noventa minutos ficou com o Brasil Industrial pelo placar de 4 x 3, com destaque para o atacante Juninho autor de três gols.
A partida começou com o Brasil Industrial melhor, e logo aos 8 min Juninho abriu para a equipe de Paracambi. Após o tempo técnico, o Futuro Bem Próximo equilibrou as ações chegando ao empate aos 32 min em cobrança de penalidade máxima convertida por Jorge Luiz. Novamente Juninho colocou o Brasil Industrial na frente aos 45 min fazendo 2 x 1, placar do primeiro tempo.
O Futuro Bem Próximo voltou para etapa final pressionando, e aos 9 min Victor Hugo ao tentar salvar um lance de área do ataque adversário fez gol contra deixando tudo igual em 2 x 2.O Brasil Industrial não se abalou, e aos 14 min o zagueiro Dudu desviou a bola com a mão dentro da área e o arbitro Guilherme Lima Leandro assinalando o pênalti que o atacante Ygor colocando o Brasil Industrial a frente do marcador. O Futuro chegou outra vez ao empate com Léo aos 19 min deixando o placar em 3 x 3.
Mas o nome da partida Juninho marcou o gol da vitória aos 37 min após escanteio cobrado da esquerda, o zagueiro Michael desviou e atacante do Brasil Industrial desviou para o fundo das redes fazendo 4 x 3 para o Brasil Industrial.


Com a vitória o Brasil Industrial chegou aos 18 pontos assumindo a liderança isolada na chave B da Taça Cidade de Nova Iguaçu, beneficiado pelo tropeço da Escola de Futebol Binha que foi derrotada pelo Raça por 2 x 0 no campo do Miguel Couto. O Futuro Bem Próximo com a segunda derrota na competição parou nos 15 pontos perdendo a primeira colocação para o Raça que tem agora 16 pontos assumindo a liderança da chave A.
Após Michael desviar a bola, Juninho marcou o gol da vitória do Brasil Industrial

Nas outras partidas validas pela 7ª rodada, o Bayer passou pelo Celecau pelo placar de 6 x 0, o Barros foi derrotada em seu campo pela Escola de Futebol Olé por 2 x 1. A Portuguesa conquistou sua terceira vitória passando pelo Estácio de Sá por 2 x 0, mesmo placar da primeira vitória do Ferreira diante do Chatuba.
 O Tradição conquistou importante resultado na briga pela classificação vencendo o Otaciano por 1 x 0 no campo do Aymoré. O Nova Cidade se reabilitou goleando em seu campo o Amizade por 6 x 0 se mantendo na terceira colocação com 14 pontos.
Yago não conseguiu defender o pênalti cobrado por Jorge Luiz 

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a luta pela classificação continua quente. Os cinco primeiros colocados nas chaves A e B passarão a fase seguinte da competição.


No próximo sábado teremos a realização da 8ª rodada com as seguintes partidas:
Celecau x Amizade – campo do Cabuçu
Ferreira FC  x  Estácio de Sá – campo do Independência
Escola de Futebol Olé x Bayer EC – campo do Aliados
Verdão FC x Chatuba – campo do Zenith
Escola de Futebol Binha x Barros – campo do Horizonte
Brasil Industrial x Palmares – campo do Brasil Industrial
Otaciano x Raça – Vila Olímpica de Nilópolis
Nova Cidade x Futuro Bem Próximo – campo do Nova Cidade
Portuguesa x Tradição – campo do Morro Agudo
Ficha Técnica
Futuro Bem Próximo 3 x 4 Brasil Industrial EC
Local – Campo do Brasil Industrial em Paracambi
Arbitro – Guilherme Lima Leandro
Cartão Amarelo – Dudu (Futuro Bem Próximo) e Ygor (Brasil Industrial)
Futuro Bem Próximo – Paulo Victor, Seropédica, Dudu (Vagner), Jorge Luiz e Capixaba, Russo (Pedrinho), Washington (Baiano), Emanuel e Marcelinho (Léo), Jean (Júlio) e Nilton – treinador Elton Bispo.
Brasil Industrial – Yago, Herivelton (Matheus Soares), Lucas Ramos, Michael e Pedro, Victor Hugo, Felipe, Matheus Perez (Carlos André) e Ramon (Patrick), Ygor e Juninho, treinador Marcio Shayder.