segunda-feira, 25 de abril de 2016

Raça assume liderança da chave A no sub 20

Com a vitória conquistada no ultimo sábado diante da Escola de Futebol Binha por 2 x 0, o Raça FC assumiu a liderança isolada da chave A da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 com 16 pontos.
A partida disputada no campo do EC Miguel Couto começou bastante equilibrada com as duas equipes apresentando boa movimentação procurando sempre manter a posse de bola. Apesar do forte calor o Raça FC tomou a iniciativa abrindo o placar aos 27 min com Dudu aproveitando rebote da defesa adversária batendo de primeira fazendo o primeiro gol do Raça que terminou o primeiro com a vantagem de 1 x 0.
Na etapa final a Escola de Futebol Binha voltou tentando buscar o empate não conseguindo transformar em gol as oportunidades criadas.
Aos 16 min Calixto arriscou um chute da entrada da área com a bola desviando em um adversário fazendo o segundo gol do Raça, placar final da partida.
Leilson Oliveira Lima com uma atuação tranquila foi o arbitro da partida.
Raça FC – Rone, Dudu, Leopoldino, Carlos e Ailton, Junior Bricio (Emerson), Bruno (Ratinho), Pepinho (Raian) e Espirro (Anderson), Calixto e Rodriguinho (Luiz Eduardo), treinador Mauro Junior.
Escola de Futebol Binha – Matheus, Rogério (Kleber), Emerson, Douglas e Lucas, Igor (Leonardo), Max, Wiverson (Alexandre) e Valdiran, Leandro e Vinicius (Marcio), treinador Mauro França.