quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Seleção de Tanguá confirmada no Torneio de Verão sub 17

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou nesta terça feira a inscrição e participação de mais três equipes no Torneio de Verão de Futebol sub 17 que terá inicio no dia 30 de janeiro. O EC Otaciano, Fogo Azul FC e a Seleção de Tanguá se garantiram na competição.
O EC Otaciano de Nilópolis vem disputando a competição há alguns anos sempre realizando boas campanhas.
Outra equipe garantida é o Fogo Azul FC que pela primeira vez participará das competições promovidas pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
A novidade para disputa do Torneio de Verão de Futebol sub 17 deste ano será a participação da Seleção de Tanguá que confirmou sua inscrição na competição na tarde desta terça feira. Durante a realização da competição, Tanguá mandará todas as suas partidas em Nova Iguaçu.
A equipe vem se preparando para o fase regional do Campeonato Estadual de Seleções promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Tanguá é a atual campeã da região Metropolitana titulo conquistado em 2015 após derrotar Magé nos pênaltis na decisão regional.
O Torneio de Verão de Futebol sub 17 tem até o momento onze equipes inscritas, restando apenas cinco vagas a serem preenchidas até o dia 15 de janeiro próximo.