quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mais quatro equipes confirmadas no Torneio de Verão sub 17

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou nesta terça feira a inscrição de mais quatro equipes para disputa do Torneio de Verão de Futebol na categoria sub 17 que terá inicio no próximo dia 30 de janeiro.
O Celecau foi vice campeão no sub 17 em 2015
As equipes que garantiram presença na competição são, Celecau, Ousadia FC, Santa Rita FC e Estrela Vermelha.
O Ousadia FC da cidade de Belford Roxo fará sua estreia nas competições promovidas pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Comandadas pelos professores Aloisio e Adriel vem treinando forte para fazer bonito do Torneio.
O Santa Rita FC vem disputando há pelo menos três anos os campeonatos da base em Nova Iguaçu. O responsável pelo projeto é Josué de Souza que vem buscando parceiros para manter os meninos em atividade.
Outra equipe que também fará sua primeira participação no Torneio de Verão em 2016 será o Estrela Vermelha do bairro da Posse em Nova Iguaçu. O Professor João Carlos é um dos responsáveis pelo projeto que vem realizando seus treinamentos no campo do XV de Novembro no bairro Carmary as terças, quintas, e ainda no sábado.

O Celecau foi vice campeão iguaçuano na categoria sub 17 no ano passado sendo derrotado na final pelo Nova Iguaçu FC. No Torneio de Verão  de 2015 o Celecau caiu na semifinal sendo eliminado pelo Cometa Rio que ficou com o titulo. Na Taça Cidade sub 16 chegou também na fase semifinal quando foi eliminado pelo Bayer EC.
O Professor Cacau vem com uma base muito forte construída no ano passado quando realizou boas campanhas, e ainda, vem buscando alguns jogadores para reforçar a equipe para a temporada.
As inscrições das equipes para participar do Torneio de Verão de Futebol sub 17 poderão ser feitas até o próximo dia 15 de janeiro na Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Vale lembrar que a competição será disputada por atletas nascidos nos anos de 1999, 2000 e 2001.