domingo, 29 de novembro de 2015

Tradição é Campeão Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão

Thiago Portela entrega do Troféu de Campeão a Leandro do Tradição FC
A decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão foi disputada na manhã de domingo 29 de novembro no Estádio Severino pereira do Cabuçu FC, com o Tradição conquistando titulo de 2015 ao derrotar o Raça pelo placar de 1 x 0.
O publico lotou todas as dependências do Estádio proporcionando uma grande festa repleta de emoções poucas vezes vista em competições de nossa região.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão é promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu em parceria com a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu e Secretaria de Esporte e Lazer
O gol que deu a vitória e o primeiro titulo ao Tradição FC foi marcado por Wellington Velho aos 31 minutos do segundo tempo que provocou uma explosão de alegria dos torcedores da equipe do bairro Palmares em Nova Iguaçu.
Convidado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu para final do Campeonato, o arbitro Marcelo de Lima Henrique mostrou em campo porque é o melhor do Brasil, conduziu com tranquilidade a partida, sendo elogiado por todos pela grande atuação de toda equipe de arbitragem.
Tradição FC Campeão Iguaçauano de Futebol 1ª Divisão de 2015
O Presidente Luiz Carlos Pina, fez uma justa homenagem ao final da partida entregando uma placa ao arbitro Marcelo de Lima Henrique.  

Logo após o encerramento da partida, foi realizada o  Secretario Municipal de Governo Thiago Portela representando o Prefeito Nelson Bornier, fez a entrega do troféu de campeão ao zagueira Leandro do Tradição FC em homenagem ao desportista Pedrinho José que por questões de saúde não pode comparecer. O Secretario de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu Adriano Santos passou as mãos do volante Vagner do Raça o troféu de vice campeão que homenageou José Maria Martins falecido há sete meses, que por muitos anos fez a cobertura dos competições da Liga de Nova Iguaçu.
Adriano Santos entregou o troféu de vice campeão a Vagner do Raça FC
Com o vice campeonato no ano passado, o Tradição FC veio com tudo para conquistar pela primeira vez o titulo de Campeão Iguaçuano. Mantendo praticamente todo o grupo e o treinador Leandro Pulga, a diretoria contratou o volante Serginho, o meia Michel, e os atacantes Alessandro e Chen como reforços para competição deste ano.


Ficha Técnica
Tradição FC 1 x 0 Raça FC
Local – Estádio Severino Pereira (Cabuçu FC)
Arbitro - Marcelo de Lima Henrique
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Leilson Oliveira Lima
Reserva – Jocelino Henrique de Melo


Cartão Amarelo – Carlinhos Doze (Tradição), Rafael Garrafa, Vagner e Lauan (Raça).
Tradição FC – Vinicius, Dilsinho (Alex), Leandro, Thiago e Raí, Serginho, Bruno, Carlinhos Doze (Wellington Velho) e Diogo (Dângelo), Alessandro e Chen (Léo), treinador Leandro Pulga.
Raça FC – Baiano, Marcelino, Rafael Garrafa (Mauro), Luiz Felipe e Lorran (Tisiu), Vagner (Lorran Freitas), Juninho (Rodrigão) e Miller, Caloi (Sávio) e Robson Silva, treinadores Tiago Deodato e Wallace Souza.