sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sub 20 vai conhecer finalistas no sábado

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 terá no sábado, 07 de novembro, a realização das partidas de volta, validas pela fase semifinal quando serão conhecidas as duas equipes classificadas para decisão da competição.
 O campo do Adrianópolis, ás 10 horas, será palco do confronto entre Projeto Biriba e Barros. No jogo de ida as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1, e um novo empate dará a classificação ao Projeto Biriba, que pela primeira vez disputa a competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. O Barros vice campeão em 2014 para chegar novamente a final terá que vencer seu adversário por qualquer resultado.
 O meia Marcos Vinicius um dos destaques na campanha do Projeto Biriba que cumpriu suspensão automática na partida de ida vai reforçar sua equipe no sábado. 
 No Barros FC o treinador Cristiano Anésio terá todos os seus jogadores à disposição para o jogo de volta. Sabedor das dificuldades que terá para sair vencedor do confronto, aposta da união dos jogadores que vem realizando boas campanhas desde o ano passado, e espera poder repetir as boas atuações que a equipe teve contra o Boavista.
 Na outra partida de volta da fase semifinal, o Verdão FC recebe no sábado, ás 10 horas, no campo do Ferroviário, o Raça FC. Com o placar adverso no jogo de ida, quando saiu derrotado por 4 x 1, o treinador Marcio Caetano deverá contar com o retorno de vários atletas titulares, que não jogaram na derrota sofrida no ultima sábado. Os meias Paulo Junior e Guigui, os atacantes Diego e Fabricio deverão reforçar a equipe na luta pela classificação. Matheus expulso no último sábado cumprirá suspensão desfalcando a equipe. Richard principal artilheiro do Campeonato sub 20, com 11 gols, espera poder colaborar com seus gols e levar novamente o Verdão à final. Atual bicampeão na categoria sub 20, o Verdão somente com uma vitória de três ou mais gols estará mais uma vez na decisão do Campeonato. 
 O Raça FC com a vitória conquistada por 4 x 1 no jogo de ida entrará em campo com uma vantagem considerável, ficando fora da decisão com uma derrota por três gols no jogo de volta. Com duas vitórias seguidas na competição, o Raça FC contará com todos os titulares dando tranquilidade ao treinador Mauro Junior para trabalhar a equipe. 
Com três gols marcados no ultimo sábado, o atacante Sávio tem seis gols no Campeonato sendo o principal goleador da equipe até o momento. O goleiro Pablo, o lateral Ailton e o meia Michael Douglas também são destaques da equipe na competição.
 Os finalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 se enfrentarão em jogos de ida e volta nos dias 14 e 21 de novembro quando será conhecido o campeão de 2015.
Matéria site Jornal Folha do Iguassú - www.folhadoiguassu.blogspot