quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sábado de decisões em Nova Iguaçu


O Liga de Desportos de Nova Iguaçu programou um final de semana repleto de grandes decisões em Nova Iguaçu. Além da decisão do Iguaçuano da 1ª divisão amanhã, hoje serão realizados mais três jogos que irão decidir quem será campeão nas categorias sub-11, sub-13 e sub-20.
Logo às 9h, no CT Laranjão as equipes da categoria sub-11 do Nova Iguaçu e do Vila Central entrarão em campo para segunda partida da final. Com a vitória no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o Nova Iguaçu tem ampla vantagem para ser campeão. O Vila Central somente com uma vitória por diferença de três gols ficará com o título.
Ainda no CT Laranjão às 11h, as duas equipes do Nova Iguaçu chegaram a decisão do campeonato sub-13, e estarão se enfrentando na decisão que será disputada em uma única partida.

Projeto Biriba e Raça fazem partida de volta
No campo do SE Unidos do Cobrex às 13h, será disputada partida de volta da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-20, com o Raça entrando em campo com boa vantagem conquistada na primeira partida da decisão quando saiu vencedor por 3 a 0.
O Projeto Biriba terá pela frente uma difícil missão para reverter vantagem adversária tendo que vencer o jogo de volta com uma diferença de no mínimo três gols.
Os prováveis times para a decisão serão:
Raça FC: Pablo; Eduardo, Felipe, Leopoldino e Ailton; Lauan, Bruno, Marlinho e Michael Douglas; Rafael e Ratinho. Técnico: Mauro Junior.
Projeto Biriba: Irvin; Emerson, Bruno, Renan e Vinicius; Wellerson, Lucas, Erique e Lucas Gabriel; Jonathan e Pedrinho. Técnico: Paulinho Mendes.
  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com