sábado, 7 de novembro de 2015

Raça e Projeto Biriba na decisão do sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 definiu na manhã deste sábado as duas equipes finalistas que irão decidir em duas partidas o campeão de 2015.

O Projeto Biriba que entrou na fase semifinal com vantagem por ter conquistado a melhor campanha em toda competição, empatou em 1 x 1 com o Barroa na partida de volta disputada no campo do Adrianópolis. No jogo de ida também terminou com o mesmo placar e o Projeto Biriba garantiu classificação para final do sub 20.


No campo do Ferroviário em Austin, o Verdão que foi derrotado no jogo de ida por 4 x 1, precisava de uma vitória por diferença mínima de três gols. Mas quem ficou com classificação foi o Raça FC com uma grande atuação venceu novamente seu adversário por 3 x 1, chegando pela primeira vez a decisão do Campeonato sub 20.

Os gols da partida foram marcados por Sávio aos 13 min do primeiro tempo abrindo o placar em favor do Raça. Na etapa final Rafael aumentou para 2 x 0 aos 12 min, Lucas Alves descontou para o Verdão aos 38 min e Rayan definiu a vitória do Raça fazendo 3 x 1 aos 42 min.
A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 entre Projeto Biriba x Raça será disputada em duas partidas nos dias 14 e 21 de novembro. Com melhor campanha na competição, o Projeto Biriba entrará com a vantagem de jogar por dois empates para ser o campeão de 2015. Na próxima segunda feira a Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai definir local e horário das partidas finais.

Ficha Técnica
Verdão FC 1 x 3 Raça FC
Local Estádio Alberto Francisco Alves do Ferroviário FC
Arbitro – Paulo Cesar Geraldo
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Cartão Amarelo – Guigui, Zé Roberto, Richard e Wederton (Verdão), Marlinho e Ezequias (Raça).
Cartão Vermelho – Ezequias e Richard (Verdão)

Verdão - Paulo Vitor, Wederton (Thales), Lucas (Ezequias), Dario e Lucas Mendes Matheus), Rafael, Ramon, Warlisson e Richard, Lucas Jesus (Lucas Alves) e Guigui (Zé Roberto), treinador Marcio Caetano.
Raça FC – Pablo, Eduardo, Felipe, Leopoldino e Ailton (Léo), Lauan, Bruno, Marlinho e Pepinho, Savio (Rayan) e Rafael (Ratinho), treinador Mauro Junior