quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Primeiro jogo da final sub 20 será sábado no campo do Barros FC

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o próximo sábado 14 de novembro ás 10 horas no campo do Barros FC, a primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 entre as equipes do Raça FC x Projeto Biriba.
As duas equipes pela primeira vez participam da competição, e logo no ano da estréia chegam a final.Na fase semifinal o Projeto Biriba teve como adversário o Barros FC e com dois empates em 1 x 1 ficou com a vaga por ter conquistado melhor campanha em toda competição.
O Raça FC eliminou na semifinal o Verdão atual bicampeão sub 20, vencendo as duas partidas por 4 x 1 na ida, e 3 x 1 no jogo de volta.
Na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, as duas equipes ficaram na chave B, e na única partida disputada entre as duas equipes, o Projeto Biriba venceu pelo placar de 2 x 1.
O jogo de volta esta marcado para o dia 21 de novembro ainda sem local e horário definido para realização do confronto.
O Raça FC em toda competição e o Projeto Biriba na 3ª e 4ª fase utilizaram o campo do Adrianópolis nas partidas em que eram mandantes. A Liga de Desportos de Nova Iguaçu através da resolução 004/2015 interditou o campo do Adrianópolis SC para realização das partidas finais da competição por rações de segurança devido a precariedade e a falta de estrutura do local para disputada de partida final.
Na fase final o Raça indicou o campo do Barros FC como seu mando de campo, faltando a direção do Projeto Biriba indicar o local que ofereça as condições necessárias onde para disputa da partida de volta.