quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Finalistas do sub 11 sairão no sábado

No próximo sábado 14 de novembro serão disputadas partida de volta do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11, quando se definirá as duas equipes finalistas da competição.
No campo do União EC no bairro Grande Rio em São João de Meriti ás 9 horas, o União precisando da vitória por três gols de diferença recebe o Vila Central que levou a melhor no jogo de ida vencendo por 4 x 1.
Na outra partida, o Nova Iguaçu FC vai enfrentar a EF Vivendo em Graça ás 9 horas no CT Laranjão. Com um empate em 2 x 2 no jogo de ida no ultimo sábado, o Nova Iguaçu primeiro colocado na 1ª fase, entrará em campo com a vantagem de jogar por novo empate para chegar a decisão do Campeonato sub 11. A EF Vivendo em Graça terá que vencer a partida de volta para ficar com a vaga na final da competição.
A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 será disputada em duas partidas nos dias 21 e 28 e novembro.
O principal goleador do Campeonato sub 11 é Luiz Henrique (União EC) que marcou até o momento 11 gols, seguido de Michael Douglas (Nova Iguaçu) com 7, Thiago Jorge (Vila Central), Paulo Gabriel e João Vitor (Nova Iguaçu) somam 6 gols cada um.