terça-feira, 24 de novembro de 2015

Decisão e jogo das estrelas no Cabuçu


Final do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão e futebol dos artistas será domingo no Cabuçu
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu programou para o próximo domingo 29 de novembro a partir das 9h, no campo do Cabuçu FC, a partida final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, e o futebol dos artistas do Light Futebol Show que vai enfrentar a Seleção Iguaçuana composta em sua maioria por ex-atletas profissionais.
Classificados para decisão do Iguaçuano 2015, Tradição e Raça entrarão em campo precisando da vitória para ser campeão, em caso de empate ao final do tempo normal da partida o título de 2015 será decidido nas cobranças de pênaltis
As duas equipes tem campanhas parecidas na competição com o Tradição FC terminando a 1ª fase na liderança da chave A, disputou até o momento nove partidas com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 10. Seus principais goleadores são Carlinhos Doze com cinco gols e Thiago com três.
O Raça FC ficou na chave B ficando com a 3ª colocação ao final da 1ª fase, realizando também nove partidas, vencendo cinco, empatando uma, e sofrendo três derrotas. Seu ataque marcou dezesseis gols e sendo vazada onze vezes. Os artilheiros da equipe na competição até o momento são Caloi com 8 gols, Lorran e Milher com três cada um.
No ano de 2013 o Raça FC chegou a decisão do Iguaçuano ficando com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Morro Agudo por 1 a 0, ficando com o vice-campeonato.
Em 2014 quem chegou à final do Campeonato foi o Tradição que também ficou com o vice-campeonato.
Os destaques das duas equipes na competição que concorrem ao Prêmio de Craque do Campeonato são Chen atacante do Tradição, e Miller meio campo do Raça.
                                              
Futebol dos Artistas e Seleção Iguaçuana
Logo após o encerramento da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, quem entrará em campo serão os artistas do Light Futebol Show que enfrentarão a Seleção Iguaçuana de Master em uma grande festa.
A equipe do Light Futebol será composta por Heitor Martinez, Marcelo Mello, Rafael Cardoso, José Loreto, Caio Paduan, Rafael Vaz Queiroz, Kadu Moliterno, Felipe Simas, Claudio Cunha e Nicola Siri entre outros.
A Seleção Iguaçuana será composta em sua maioria por ex atletas profissionais como Nunes (Flamengo), Marquinhos (Vasco), Augusto (Fluminense), Vagner Eugenio jogador atuando pelo América, além de Odair, Vander Carioca, Thiago Portela, Guto, Marcelinho, Pedro Paulo, Eric, Alex, Renan entre outros convidados que estarão em campo no domingo. 

   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com