sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vagas nas quartas de final em disputa no sub 20

No próximo sábado 03 de outubro serão disputados jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 que definirão as duas equipes classificadas às quartas de final.
No campo do Mocidade ás 15 horas, o ATR Futebol que na partida saiu vencedor pelo placar de 3 x 2, receberá a Portuguesa que precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para ficar com a vaga. O ATR mesmo perdendo por diferença de um gol estará classificado.
No campo do Brasil Industrial ás 13 horas, o Celecau/Paracambi precisa de uma vitória por qualquer escore para passar à fase seguinte do Campeonato sub 20. O Santa Rita que derrotou seu adversário no jogo de ida por 1 x 0 jogará com a vantagem do empate.
Seis equipes já estão garantidas nas quartas de final, e dois confrontos definidos. Na chave E, o Verdão espera a definição do classificado entre ATR x Portuguesa. A chave F o Projeto Biriba vai enfrentar o vencedor do confronto entre Celecau/Paracambi x Santa Rita. A chave G já está definida com Barros x Boavista medindo forças. E a chave H terá Roma x Raça.
As quartas de final serão disputadas nos dias 10 e 17 de outubro com as equipes do Verdão, Projeto Biriba, Boavista e Raça tendo vantagem de jogar por dois empates para chgegar a semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20.
O Verdão FC é o atual bicampeão da competição sub 20.