terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vitória e reabilitação do Tradição

Em partida valida pela 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª divisão disputada ano ultimo domingo 27 de setembro no Estádio Osmário Castelar Filho do Esperança FC, o Tradição se reabilitou na competição ao derrotar o Revelação pelo placar de 6 x 4 somando seus primeiros três pontos.
Os gols da partida forma marcados por Denis(2) e Felipe (2) para o Revelação, e Rincon (2), Carlos Alberto, Thiago, Diogo e Michel em favor do Tradição.
Com a segunda derrota no Campeonato, o Revelação precisa vencer no próximo domingo o Cabuçu fora de casa para continuar na luta pela classificação às próxima fase.
O Tradição terá como adversário no domingo 04 de outubro a equipe do Roma em jogo a ser disputado no campo do Aymoré ás 11 horas.
O trio formado pelo arbitro José Waldson Mattos e seus assistentes Reinaldo Delmiro e Guilherme Lima Leandro tiveram uma atuação bastante tranqüila.
Eloan e Ronaldinho do Ferrari FC
Revelação FC – Daniel, Marquinhos (Wallan), Zezinho, Val (Alexandre) e Wallace, Rangel, Michael (Renan), Felipe e Gasguito (Rafael), Denis e Danilo (Yago), treinador Alan Fernandes.
Tradição FC – Wendel, Edílson (Carlos), Leandro, Thiago e Raí (Serginho), Da Silva, Bruno, Michel e Carlos Alberto (Diogo depois Alex), Rincon e Velho, treinador Leandro Pulga.
     Ferrari conquista vitória e liderança
Com boa atuação de sua equipe, o Ferrari derrotou o Roma pelo placar de 5 x 2 em partida disputada no Estádio José de Alvarenga na tarde do ultimo  domingo 27 de setembro valida pela 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2015.
Os gols que deram a vitória a equipe do Ferrari foram marcados por Ronaldinho, Piza e Zinho que balançou as redes três vezes. Fred assinalou os dois gols do Roma.
Pela 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, o Ferrari FC recebe no próximo domingo ás 13 horas no Estádio Jose de Alvarenga a equipe do Aymoré enquanto o Roma terá como adversário o Tradição em jogo programada para ás 11 horas no campo do Aymoré no bairro Palhada.