terça-feira, 29 de setembro de 2015

Horizonte, Ferrari e Cabuçu lideram Iguaçuano 1ª Divisão

A 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão foi marcada pela reabilitação do BNH e Tradição campeão e vice respectivamente em 2014, e algumas surpresas. A única equipe sem pontuar até o momento na competição é o Revelação que perdeu as duas partidas que disputou.
Na chave A, o Cabuçu conquistou o primeiro triunfo no Iguaçuano ao derrotar por 1 a 0 fora de casa o Aymoré que vinha de vitória na partida anterior. Outro que venceu jogando no campo do adversário foi o Tradição que se reabilitou após derrotar o Revelação pelo placar de 6 a 4 em partida disputada no campo do Esperança FC. Com uma grande vitória por 5 a 2, o Ferrari atropelou o Roma chegado aos quatro pontos assumindo a liderança da chave A ao lado do Cabuçu.
Pela chave B, Miguel Couto e Iguaçu FC ficaram no empate em 1 a 1 em jogo realizado no Estádio Joel Pereira. As duas equipes somam dois pontos e ainda não venceram na competição. O BNH venceu a primeira no Iguaçuano vencendo o Parque Flora por 3 a 0 em partida disputada no campo do Unidos do Cobrex. Com a vitória o BNH pulou da última colocação para vice liderança na chave B. Com uma grande vitória conquistada fora de casa o Horizonte derrotou o Raça pelo placar de 2 a 0, e assumiu a liderança isolada na chave B com quatro pontos. Mesmo atuando no campo do Adrianópolis, o Raça não conseguiu repetir a grande atuação no jogo diante do BNH sofrendo sua primeira derrota no Campeonato.
A classificação após a realização da 2ª rodada ficou assim;
Chave A: 1º) Ferrari e Cabuçu, 4 pontos; 3º) Roma, Tradição e Aymoré, 3; 6º) Revelação, 0.
Chave B: 1º) Horizonte, 4 pontos; 2º) BNH e Raça, 3; 4º) Miguel Couto e Iguaçu, 2; 6º) Parque Flora, 1.
No próximo domingo, a bola vai rolar com os seguintes confrontos: Chave A: Roma x Tradição (Aymoré 11h), Cabuçu x Revelação (Cabuçu 15h), e Ferrari x Aymoré (Heliópolis 13h).
Chave B: Miguel Couto x Parque Flora (M. Couto 15h), Horizonte x BNH (Horizonte 11h), e Iguaçu x Raça (Iguaçu 15h).
  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br