domingo, 16 de agosto de 2015

Verdão conquista vitória e liderança no sub 20

Com uma vitória por 2 x 0 em cima do Aliados/Olé na tarde do último sábado, o Verdão assumiu a liderança isolada na chave A do  Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 somando 9 pontos. Nas outras partidas validas pelas chave A, Celecau/Paracambi e Portuguesa empataram em 1 x 1, outro empate aconteceu na partida entre Otaciano x BNH que ficaram no 2 x 2, e o Boavista conquistou a segunda vitória na competição ao derrotar o Roma por 4 x 0.
Na chave B, com a vitória por 2 x 0 sobre o Santa Rita, o Barros igualou em numero de pontos o Raça que foi derrotado pelo Projeto Biriba pelo placar de 2 x 1. Raça e Barros somam nove pontos cada um. O Tomazinho venceu mais uma na competição ao passar pelo Colorado fora de casa por 3 x 1, e o ATR venceu o Viga por 2 x 0.
Após a realização da 4ª rodada ficou assim a classificação da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20: 
Chave A - 1º Verdão, 9, 2º Celecau/Paracambi 8, 3º Portuguesa 7, 4º Boavista 6, 5º Aliados/Olé e BNH 4, 7º Roma 3, 8º Otaciano 1 ponto.
Chave B-  1º Raça e Barros 9, 3º Projeto Biriba 7, 4º Tomazinho e Santa Rita 6, 6º ATR 5, 7º Colorado 1 e 8º Viga que ainda não pontuou.
No próximo sábado dia 22 de agosto teremos a realização das partidas válidas pela 5ª rodada;
Chave A - Roma x Celecau/Paracambi, BNH x Aliados/Olé, Portuguesa x Otaciano e Verdão x Boavista.
Chave B - Santa Rita x Projeto Biriba, Tomazinho x ATR, Colorado x Barros e Raça x Viga.