segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tapete Novo!

Sub-12 e sub-11 estreiam campo de grama sintética em competições
Construído este ano para dar mais qualidade ao treinamento dos jogadores, o campo de grama sintética do Nova Iguaçu recebeu neste sábado jogos válidos por competições pela primeira vez. Quem teve o prazer de “estrear” o tapete foi a garotada das equipes sub-11 e sub-12 da Laranja da Baixada, que enfrentaram a Escola de Futebol Vivendo em Graça pelo Campeonato Iguaçuano.

As duas equipes comandadas pelo técnico Ronaldo Silva fizeram jogos equilibrados. No primeiro duelo, a equipe sub-12, que havia vencido na estreia por 8 a 2, derrotou a EF Vivendo em Graça por 3 a 2, gols de Kaio, Matheus Peixoto (de cabeça) e Arthur (em belíssima cobrança de falta). O NIFC lidera o Grupo A do Iguaçuano Sub-13, com seis pontos

No jogo de fundo, o sub-11 do Nova Iguaçu teve ainda mais trabalho. A EF Vivendo em Graça saiu na frente, em cobrança de pênalti, mas Isaque empatou no segundo tempo. A garotada da Laranja da Baixada pressionou até o fim, mas saiu mesmo com o empate em 1 a 1. Com quatro pontos, o NIFC ocupa a vice-liderança do Campeonato Iguaçuano Sub-11.

SUB-13 VENCE A SEGUNDA
Bem cedinho, no campo principal do Centro de Treinamento, a equipe sub-13 do Nova Iguaçu alcançou a segunda vitória em dois jogos ao derrotar o Galácticos por 2 a 1. Vinícius abriu o placar no primeiro tempo, após cruzamento da esquerda de Mariano. No segundo tempo, o Galácticos empatou, com Rocha, de falta, mas o NIFC chegou à vitória com gol de Lucas, aos 22 da etapa final.


PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, só a equipe sub-11 vai jogar fora de casa: às 9h, encara o União, no campo do União, em São João de Meriti, pela terceira rodada do Iguaçuano Sub-11. À tarde, a equipe sub-12 recebe o Rogi-Mirim no CT NIFC, às 14h, enquanto o sub-13 mede forças com a Vila Operária, também em casa, às 15h – amas as partidas são válidas pelo Iguaçuano Sub-13.
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC -www.nifc.com.br