quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sub-15 e Sub-17 em fase final

Em partida disputada no campo do Morro Agudo FC, válida pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol categoria sub-17, o Celecau conquistou importante vitória diante da Portuguesa pelo placar de 3 a 2 indo para o jogo de volta com boa vantagem na briga pela classificação à semifinal da competição.
No próximo sábado (8) a partida de volta entre Celecau e Portuguesa será disputada no campo do Aymoré. Para ficar com a vaga na semifinal, a Portuguesa terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. O Celecau já tinha vantagem de dois empates fica com a classificação mesmo sendo derrotado por um gol.
Nas outras duas partidas disputadas, o Colorado, jogando no campo do Guaraciaba, em Belford Roxo, tirou a invencibilidade do Paracambi ao vencer por 1 a 0, indo para o jogo de volta com a vantagem do empate. No campo do Olaria, em São João de Meriti, o Nova Iguaçu venceu o Falcão por 1 a 0, em partida bastante equilibrada, e agora tem boa vantagem para o confronto de volta em seu campo.

GALÁCTICOS VENCE E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL
 Na partida de volta válida pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub-15, o Galácticos derrotou o Éden pelo placar de 3 a 1 ficando com a última vaga da fase semifinal da competição.
Com a derrota por 4 a 2 no jogo de ida disputada no jogo de ida disputado no campo do Éden, o Galácticos precisava de uma vitória por dois ou mais gols para se classificar para semifinal do Campeonato sub-15 na partida de volta.
A partida de volta realizada no campo do Independência, no bairro da Posse. O adversário do Galácticos será o Bayer com a primeira partida disputada no próximo sábado em Belford Roxo, e a volta no campo do Independência no bairro da Posse. Com melhor campanha na 1ª fase, o Galácticos entra na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates.
Em 2014 as duas equipes decidiram o título na categoria sub 15 com o Galácticos sendo campeão após der derrotado no jogo de ida por 2 x 1, e vencendo a volta por 3 x 0. 

BRASIL INDUSTRIAL VENCE E FICA A UM EMPATE DA FINAL
Na abertura da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub-15, o Brasil Industrial saiu na frente ao derrotar o Nova Iguaçu pelo placar de 2 a 1 em partida disputada em seu campo na cidade de Paracambi, indo para o jogo de volta precisando apenas do empate para chegar a decisão da competição.
As duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 15 de agosto no CT Laranjão com o Nova Iguaçu precisando vencer para se classificar à final do Campeonato Iguaçuano. Com melhor campanha em toda competição, o Nova Iguaçu, mesmo conquistando uma vitória por diferença de um gol, estará na final da categoria sub-15 que será disputada em duas partidas nos dias 22 e 29 de agosto.

GRANDE VITÓRIA DA PORTUGUESA NO SUB-20
A 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub-20 foi disputada com o Celecau/Paracambi e Aliados/Olé com quatro pontos na A e Raça e Barros com seis pontos na B liderando suas respectivas chaves.
Os resultados da 2ª rodada foram: chave A: Roma 4 x 2 BNH, Portuguesa 2 x 1 Boavista, Celecau/Paracambi 3 x 0 Verdão, Otaciano 0 x 2 Aliados/Olé. Chave B, Colorado 0 x 5 Raça, Santa Rita 1 x 0 Tomazinho, Barros 3 x 1 ATR e Projeto Biriba 2 x 0 Viga.
No campo do Morro Agudo, a Portuguesa conquistou sua primeira vitória competição ao vencer de virada o Boavista pelo placar de 2 x 1.
A 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 será disputada no próximo sábado (8) com a tabela marcando as seguintes partidas: chave A: BNH x Celecau/Paracambi (BNH às 15h), Verdão x Otaciano (Ferroviário, às 10h), Portuguesa x Roma (local a ser definido) e Aliados Olé x Boavista (Aliados, às 13h). Chave B: ATR x Projeto Biriba (Mocidade, às 15h), Santa Rita x Colorado (Bairro Amaral, às 15h), Tomazinho x Viga (Tomazinho, às 14h) e o confronto dos líderes Raça x Barros (Adrianópolis, às 11h).
  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com