domingo, 23 de agosto de 2015

Rodada de muitos gols na abertura do Campeonato sub 13

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 teve inicio no ultimo sábado com a realização de 8 partidas onde foram assinalados 48 gols.

Na chave A, o Roge Mirim venceu o Vila Central em Engenheiro Pedreira por 3 x 1, e a Escola de Futebol Olé perdeu por 8 x 2 para o Nova Iguaçu em partida disputada no campo do Aliados em Santa Eugenia. A outra partida entre as equipes da EF Vivendo em Graça e Portuguesa foi adiada e a Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai marcar uma nova data.
O Bayer aplicou a maior goleada da 1ª rodada ao fazer 13 x 0 no Nova Campina em Belford Roxo. O LISAM foi surpreendido jogando no campo do Tucano ao ser derrotado pelo Heliópolis por 1 x 0. No campo do Belmonte a Vila Olímpica de Queimados venceu o Engenho Pequeno por 2 x 0.
Na chave C o Galácticos venceu por 3 x 2 o Projeto Uerê em jogo realizado no campo do Independência no bairro da Posse. O Nova Iguaçu B foi até a cidade de Paracambi para derrotar o Tupy pelo placar de 8 x 0, e o América fez sua estreia na competição com uma boa vitória de 3 x 2 em cima do Vila Operária em partida disputada no campo do XV de Novembro no bairro Carmary.

A 2ª rodada do Campeonato sub 13 terá inicio na quinta feira com a partida antecipada valida pela chave B entre Heliópolis x Bayer as 15 horas no Estádio José de Alvarenga, e as sequencia no sábado com as seguintes partidas;
Chave A - Nova Iguaçu x EF Vivendo em Graça, Vila Central x Escola de Futebol Olé e Portuguesa x Roge Mirim.
Chave B – Nova Campina x Vila Olímpica de Queimados e Engenho Pequeno x LISAM.
Chave C – Vila Operária x Tupy, Nova Iguaçu B x Galácticos e Projeto Uerê x América.
                                   União e Nova Iguaçu estreiam com vitória no sub 11
No Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 em sua 1ª rodada, duas partidas foram disputada no sábado 22 de agosto. O União atuando em seu campo no bairro Grande Rio em São João de Meriti derrotou o Vila Central por 4 x 1, e o Nova Iguaçu derrotou a Escola de Futebol Olé por 4 x 0 em jogo realizado no campo do Aliados.
A outra partida entre as equipes da EF Vivendo em Graça e Portuguesa foi adiada e a Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai marcar uma nova data.
A 2ª rodada do Campeonato sub 11 terá no próximo sábado as seguintes partidas;
Nova Iguaçu x EF Vivendo em Graça, Vila Central x Escola de Futebol Olé e Portuguesa x União.