segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nova Iguaçu é Campeão Iguaçuano sub 15

Com outra vitória pelo placar de 1 x 0 na partida de volta da fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 diante do Bayer, o Nova Iguaçu conquistou o titulo de Campeão Iguaçuano de Futebol sub 15 na tarde do ultimo sábado 29 de agosto em partida disputada no CT Laranjão. No jogo de ida o Nova Iguaçu também venceu por 1 x 0.
O destaque da partida Vitinho ainda salvou em cima da linha aos 11 minutos o gol do Bayer após chute de Gabriel passar pelo goleiro Fabiano. Aos 16 min novamente Vitinho desperdiçou grande chance ao chutar para fora,
O único gol da partida foi marcando por ele Vitinho aos 21 min do primeiro tempo, após driblar dois adversários, e na saída do goleiro João Victor tocar para o fundo das redes fazendo o gol que daria o titulo a equipe do Nova Iguaçu.
Aos 26 min Carlos Henrique teve o chance de aumentar o placar em cobrança de pênalti batendo no canto esquerdo do goleiro João Victor que fez grande defesa.
O artilheiro do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 foi o atacante Gabriel Henrique do Nova Iguaçu que marcou 18 gols em toda competição, seguido por Pablo do Brasil Industrial que balançou as redes 13 vezes.

Após o encerramento da partida, o Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, e os Desportistas Juarez Pereira e Antonio Silva fizeram a entrega das medalhas aos atletas campeões do Nova Iguaçu e vice campeões do Bayer EC. Em seguida foi a vez de Gabriel Henrique receber o troféu de artilheiro da competição. Renan capitão da equipe do Bayer recebeu o de vice campeão. O Vice Presidente do Nova Iguaçu FC Vitor Lima passou aos mãos de Ítalo a Taça de Campeão da categoria sub 15.
A campanha do Nova Iguaçu FC em toda competição foi a seguinte:
1ª Fase
Éden FC 1 x 2 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 7 x 1 BNH FC
Bayer EC 2 x 2 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 3 x 1 Engenho Pequeno FC
Brasil Industrial 1 x 1 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 6 x 2 Éden FC
BNH FC 2 x 3 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 5 x 1 Bayer EC
Engenho Pequeno FC 1 x 1 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 2 x 0 Brasil Industrial EC
            2ª Fase quartas de final
Escola de Futebol Olé 2 x 0 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 5 x 0 Escola de Futebol Olé
            3ª fase semifinal
Brasil Industrial EC 2 x 1 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 4 x 2 Brasil Industrial EC
            4ª fase final
Bayer EC 0 x 1 Nova Iguaçu FC
Nova Iguaçu FC 1 x 0 Bayer EC

Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 1 X 0 Bayer EC
Local - CT do Nova Iguaçu
Data – 29 de agosto de 2015
Árbitro: José Waldson Mattos
Auxiliares 1 - Luan da Silva Araújo
Assistente 2 - Diego Rocha
Cartões amarelos - Vitor, Rodrigo e Arthur (Nova Iguaçu) e Robson e Denílson (Bayer)
Cartões vermelhos - Kaio (Nova Iguaçu), Miguel e Vitor (Bayer).
Gols: Vitinho min do 1º tempo.
NOVA IGUAÇU -  Fabiano; Kaio, Arthur Felipe, Vitor (Jean) e Ramon, Coutinho (Gabriel Sena), Felipe e Rodrigo, Carlos Henrique, Gabriel Henrique (Rharyson) e Vitinho (Warlison) – Técnico Claudio Figueiredo.
BAYER - João Victor; Renan, Robson (Renan Baptista), Vitor e Denílson, Guilherme, Flávio (Miguel), Deivid e Fernando (Vitinho), Jairo (Rafael) e Gabriel (Lucas) – Técnico: Leandro Rocha.