segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento



Por: Luiz Carlos Pina
Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil
Semifinal jogo de ida dia 08 de agosto de 2015
Éden FC 1 x 0 Bayer EC - campo do Éden ás 13:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil
Quartas de final jogo de volta dia 08 de agosto de 2015
Celecau 3 x 1 Portuguesa FC - campo do Aymoré ás 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 20
3ª rodada dia 08 de agosto de 2015
BNH FC 1 x 2 Celecau/Paracambi  - campo do BNH ás 15:00 hs
Portuguesa FC 4 x 1 Roma FC - campo do Morro Agudo ás 13:00 hs
Aliados/Olé 2 x 4 Boavista SC – campo do Aliados ás 13:00 hs
Verdão FC 4 x 0 EC Otaciano  - campo do Ferroviário ás 10:00 hs
Raça FC 1 x 0 Barros FC - campo do Adrianópolis ás 11:00 hs
Santa Rita FC 2 x 0 Colorado FC - campo do Bairro Amaral ás 15:00 hs
ATR 2 x 2 Projeto Biriba  - campo do Mocidade ás 13:00 hs
Tomazinho FC 2 x 0 Viga FC - campo do Tomazinho ás 14:00 hs

Vitória coloca o Éden próximo da final no sub 15 
 Na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, jogando em seu campo o Éden conquistou grande vitória ao vencer o Bayer pelo placar de 1 x 0, precisando apenas do empate no jogo de volta que será disputado no próximo sábado 15 de agosto no campo do Bayer em Belford Roxo.
 Para ficar com a vaga na decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, o Bayer terá que vencer o Éden por qualquer resultado, por ter feito melhor campanha que seu adversário em toda competição.
 Na outra semifinal da competição, Nova Iguaçu x Brasil Industrial estarão se enfrentando no CT Laranjão também no próximo sábado 15 de agosto. Com a vitória no jogo de ida, o Brasil Industrial jogará pelo empate para ser finalista enquanto o Nova Iguaçu precisa da vitória para ficar com a classificação para decisão da competição.  

Celecau garante vaga na semifinal do sub 17
 Com a vitória diante da Portuguesa por 3 x 1 no jogo de volta valido pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Celecau é a primeira equipe classificada para fase semifinal da competição. Na partida de ida o Celecau também havia derrotado a Portuguesa por 3 x 2.
No próximo sábado 15 de agosto teremos a realização de mais três confrontos validos pelas quartas de final do Campeonato sub 17 quando serão conhecidas mais duas equipes classificadas.
 O Paracambi que foi derrotado na partida de ida por 1 x 0, vai precisar vencer seu adversário para ficar com a vaga. O Colorado vai jogar com a vantagem do empate para seguir na competição. Paracambi x Colorado estarão se enfrentando ás 13 horas no campo do Brasil Industrial.
 O Nova Iguaçu com a vitória conquistada fora de casa pelo placar de 1 x 0 no jogo de ida aumentando sua vantagem para o confronta de volta no CT Laranjão. O Falcão somente chegará a semifinal vencendo por uma diferença de dois ou mais gols.
 O confronto entre Bayer x Brasil Industrial terá no sábado a primeira partida que será disputada em Belford Roxo, e o jogo de volta no dia 22 de agosto em Paracambi. O Brasil Industrial jogará com a vantagem de dois empates para chegar a fase semifinal.

Boavista vence no sub 20, Celecau e Raça lideram
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 teve no último sábado 08 de agosto a realização das partidas validas pela 3ª rodada da 1ª fase com o Celecau/Paracambi na chave A e o Raça na B liderando a competição.
 O Boavista que perdeu na estreia conquistou sua primeira vitória no Campeonato sub 20 ao derrotar o Aliados/Olé pelo placar de 4 x 2 em partida disputada no Tatão em Santa Eugênia.
 No primeiro tempo o Boavista abriu 2 x 0 com gols de Marcos Vinicius de pênalti e um gol contra do zagueiro Isaac. O Aliados/Olé reagiu descontou no último minuto do primeiro tempo com Vitinho.
 No segundo tempo novamente Vitinho fez o gol de empate para o Aliados Olé deixando tudo igual em 2 x 2, mas o Boavista teve forças para buscar a vitória fazendo com gols de Matheus Silva e novamente Marcos Vinicius abrindo 4 x 2 conquistando seus primeiros três pontos na competição.
 Noedson da Cunha Azevedo com boa foi o árbitro da partida.
Aliados Olé – Viner, Matheus, Carlos, Isaac e Jean, Douglas, Alisson, Erick e Igor Alves, Vitinho e Ortiz, treinador Nilo Sergio.
Boavista – Thalis, Carlos Calixto, Israel, Matheus e Isaac, Vitor, Ezequiel (Ygor), Matheus Silva (Airton) e Marcos Vinicius, David (Lucas Rosa) e Luan (Felipe), treinador Marquinhos. 
 Em Adrianópolis com gol de Bruno, o Raça venceu o Barros por 1 x 0 se isolando na liderança da chave B. 
 Nas demais partidas válidas pela 3ª rodada da 1ª fase que apresentou os seguintes resultados;
Chave A – BNH 1 x 2 Celecau/Paracambi, Verdão 4 x 0 Otaciano e Portuguesa 4 x 1 Roma.
Chave B – ATR 2 x 2 Projeto Biriba, Tomazinho 2 x 0 Viga e Santa Rita 2 x 0 Colorado. 
 Com os resultados o Celecau/Paracambi manteve a liderança na chave A com 7 pontos, Verdão e Portuguesa dividem a segunda colocação com 6, e o Aliados/Olé caiu para o quarto lugar com 4. Na chave B o Raça segue na frente com 9 pontos, seguido pelo Barros e Santa Rita com 6, e o Projeto Biriba está em quarto com 4.
 A 4ª rodada será disputada no próximo sábado 15 de agosto com as seguintes partidas;
Chave A – Celecau/Paracambi x Portuguesa, Aliados/Olé x Verdão, Otaciano x BNH e Boavista x Roma.
Chave B – Barros x Santa Rita, Projeto Biriba x Raça, Viga x ATR e Colorado x Tomazinho.
Publicado no blog     jornalfolhadoiguassu.blogspot.com.br