quinta-feira, 27 de agosto de 2015

É decisão no sub 15

No próximo sábado 29 de agosto ás 13 horas no CT do Nova Iguaçu FC, será disputada partida de volta da fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 entre as equipes do Nova Iguaçu x Bayer.
Com a vitória por 1 x 0 no jogo de ida disputado no ultimo sábado em Belford Roxo, o Nova Iguaçu entrará em campo com uma vantagem considerável podendo inclusive ser derrotado por diferença de um gol. O Bayer vai precisar vencer por diferença mínima de dois gols para ser o campeão de 2015.
As duas equipes já se enfrentaram três vezes durante a competição com o Nova Iguaçu vencendo duas vezes e a outra partida terminando empatada.
Em todo Campeonato sub 15, cada equipe disputou 15 partidas, o Bayer tem 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, marcando 34 gols e sofrendo 14, Jairo Gabriel é o principal goleador com 8 gols. O Nova Iguaçu venceu 10 partidas, empatou 3, sendo derrotado duas vezes, assinalando 43 gols e levando 18. O artilheiro da equipe e também da competição é Gabriel Henrique com 18 gols.