segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cinco equipes lideram Campeonato sub 13

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 teve no ultimo sábado a realização da 2ª rodada da 1ª fase com a realização de nove partidas.
Pela chave A, o Nova Iguaçu jogando em seu Centro de Treinamento com gols de Kaio, Matheus e Artur, derrotou a EF Vivendo em Graça por 3 x 2, Victor fez os dois gols da equipe visitante,  mantendo a liderança com seis pontos ao lado do Roge Mirim que venceu a Portuguesa pelo placar de 2 x 0 em partida disputada no campo do Morro Agudo. Na outra partida em Engenheiro Pedreira o Vila Central passou pela Escola de Futebol Olé por 2 x 0.
Na chave B, No Estádio José de Alvarenga o Heliópolis venceu o Bayer por 2 x 0 gols marcados por Juan e Kayki, a Vila Olímpica de Queimados fez 3 x 2 no Nova Campina em jogo realizado no campo do Aliança em Austin. O LISAM venceu a primeira partida no sub 13 fazendo 10 x 0 no Engenho Pequeno em partida disputada no campo do Esperança FC. Vila O. de Queimados e Heliópolis lideram a chave B com seis pontos cada.
O Nova Iguaçu B teve muito trabalho para conquistar sua segundo vitória consecutiva na competição vencendo o Galácticos por 2 x 1 em seu Centro de Treinamento mantendo a liderança isolada com seis pontos. O Tupy de Paracambi fora de casa passou pelo Vila Operária com uma ótima vitória de 7 x 1, e no campo do Vila do João, o Projeto Uerê derrotou o América por 2 x 1.
A classificação até o momento é a seguinte:
Chave A – 1º Nova Iguaçu e Roge Mirim 6 pontos, 3º Vila Central 3, 4º Vivendo em Graça, Portuguesa e Escola de Futebol Olé ainda não pontuaram.
Chave B – 1º Vila O. Queimados e Heliópolis 6, 3º Bayer e LISAM 3, 5º Nova Campina e Engenho Pequeno sem pontuar.
Chave C – 1º Nova Iguaçu B 6, 2º Tupy, Projeto Uerê, Galácticos e América 3, 6º Vila Operária sem ponto.
No próximo sábado teremos a realização da 3ª rodada com as seguintes partidas:
Chave A –EC Roge Mirim x Nova Iguaçu FC, Vila Central x Portuguesa e Vivendo em Graça x Escola de Futebol Olé.
Chave B – Vila O. Queimados x Heliópolis AC, Bayer EC x LISAM e Engenho Pequeno x Nova Campina.
Chave C – Tupy x Projeto Uerê, Nova Iguaçu B x Vila Operária e América x Galácticos.

                        União EC lidera Campeonato sub 11
Com os resultados das partidas validas pela 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol categoria sub 11, o União venceu a Portuguesa por 2 x 0 assumindo a liderança isolada com seis pontos. Nova Iguaçu e EF Vivendo em Graça empataram em 1 x 1 em partida disputada no CT Laranjão. Kauã abriu o placar em favor do Vivendo em Graça e Isaque na etapa final fez para o Nova Iguaçu. Em Engenheiro Pedreira o Vila Central conquistou sua primeira vitória ao derrotar a Escola de Futebol Olé por 2 x 0.
A classificação ficou assim; 1º União EC 4 pontos, 2º Nova Iguaçu 3º Vila Central 3, 4º Vivendo em Graça 1, 5º Portuguesa e Escola de Futebol Olé ainda não pontuaram.
No próximo sábado teremos a realização da 3ª rodada com as seguintes partidas:
União EC x Nova Iguaçu FC no campo do União ás 9 hs, Vila Central x Portuguesa no campo do Vila Central as 11 hs e Vivendo em Graça x Escola de Futebol Olé.ás 11 hs no campo do Horizonte.