domingo, 16 de agosto de 2015

Bayer vence e decide com Nova Iguaçu no sub 15

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 teve neste sábado a definição das duas equipes finalistas da competição com Bayer e Nova Iguaçu classificadas para decisão do titulo em duas partidas nos dias 22 e 29 de agosto.
Em Belford Roxo, o Bayer conquistou uma vitória com bastante tranquilidade ao fazer 8 x 0 na Éden que havia vencido o jogo de ida por 1 x 0.
Precisando vencer para chegar mais uma vez a final do Campeonato sub 15, o Bayer tomou a iniciativa indo pra cima do seu adversário em busca do gol. Aos  19 min Julio André abriu o placar em favo do Bayer, e Renan aos 33 min ampliou para 2 x 0. No ultimo minuto do primeiro tempo, o Éden teve a chance de diminuir com Brendo cobrando pênalti mas o goleiro João Vitor fez uma grande defesa, impedindo a reação.
No segundo tempo logo aos 6 min o atacante Jairo ampliava para 3 x 0. Aos 11 min foi Wendel marcando o quarto, aos 16 min Julio André, aos 25 min Victor, aos 29 min Gabriel, e aos 40 min Renan cobrando pênalti fechou a goleado em 8 x 0 garantindo o Bayer na final.
O adversário na decisão será o Nova Iguaçu que venceu o Brasil Industrial pelo placar de 4 x 2 conquistando a vaga após ser derrotado no jogo de ida em Paracambi por 2 x 1.
Com melhor campanha na competição, o Nova Iguaçu tem a vantagem de jogar por dois empates na fase final do Campeonato sub 15.
Ficha Técnica
Bayer EC 8 x 0 Éden FC
Local - campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro - José Waldson Mattos
Assistente 1 - Renato Xavier
Assistente 2 - Diogo Rocha
Cartão Amarelo - Robert (Bayer)
Bayer EC - João Victor, Renan, Robert, Vitor e Denilson (Raphael), Guilherme, David, Flávio Miguel) e Wendel (Vitinho), Jairo (Gabriel) e Julio André (Baptista), treinador Leandro Rocha.
Éden FC - Alysson, Lucas, Fabrício, Renner e João, Leonardo, Ítalo (Bruno), Guilherme (Felipe), Marlon, Brendo e Eduardo, treinador Célio Teixeira.