domingo, 23 de agosto de 2015

Bayer perde mais fica com a vaga na semifinal do sub 17

Na partida de volta valida pela fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 disputada em Paracambi, o Brasil Industrial venceu por 1 x 0 o Bayer mas ficou fora da sequencia da competição. Derrotado no jogo de ida por 4 x 1, o Brasil Industrial teria que vencer por três gols para passar a semifinal.
Com a vaga assegurada, o Bayer terá como adversário na fase semifinal a equipe do Celecau, com a partida de ida sendo disputada no próximo sábado no campo do Bayer EC em Belford Roxo.
                        Nova Iguaçu derrota o Paracambi no jogo de ida da semifinal
 A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 foi aberta na tarde do ultimo sábado com o Nova Iguaçu jogando em seu Centro de Treinamento conquistando importando vitória sobre o Paracambi pelo placar de 2 x 0 indo para o confronto de volta com vantagem na luta por vaga na decisão da competição.
O Paracambi vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar a classificação a final do Campeonato sub 17, na partida de volta que será disputada no próximo sábado ás 13 hs no campo do Brasil Industrial em Paracambi.