sábado, 25 de julho de 2015

Vitória classifica Brasil Industrial à semifinal no sub 15

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15, o Brasil Industrial após derrotar o XV de Novembro em seu campo por 3 x 2 precisava apenas do empate na partida de volta das quartas de final mas foi até o campo do adversário para vencer de virada pelo placar de 2 x 1 garantindo classificação para fase semifinal da competição.

Somente a vitória interessava ao XV de Novembro que começou a partida pressionando em busco go gol que saiu aos 18 min com Felipe fazendo 1 x 0.  O Brasil Industrial reagiu e ainda no primeiro tempo chegou ao empate com gol de Wesley deixando tudo igual em 1 x 1.
Na etapa final logo aos 6 min Pablo colocou o Brasil Industrial na frente fazendo 2 x 1. Depois do segundo gol sofrido o XV saiu em busca da reação esbarrando na boa atuação do sistema defensivo e a ótima atuação do goleiro Brenner que com boas defesas garantiu o placar.

O Brasil ainda teve chance de ampliar o marcador cm Pablo desperdiçada por Pablo, mas o resultado final em 2 x 1 fez justiça a equipe melhor em campo.
Com a classificação assegurada para fase semifinal, o Brasil Industrial terá como adversário o Nova Iguaçu FC que reverteu o placar adverso do jogo de ida derrotando a Escola de Futebol Olé por 5 x 0.
Na outra partida de volta o Bayer eliminou o Aymoré com uma vitória de 2 x 0.

O Éden derrotou em seu campo o Galácticos pelo placar de 4 x 2, e agora vai para partida de volta podendo perder por um gol de diferença para se classificar à semifinal. O Galácticos somente com uma vitória no próximo sábado por dois ou mais gols passa a fase seguinte do Campeonato sub 15.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai definir na próxima segunda feira as datas e horários da fase semifinal.

Ficha Técnica
XV de Novembro FC 1 x 2 Brasil Industrial EC
Local – campo do XV de Novembro
Arbitro – Marcley Dias da Silva
Cartão Amarelo – Ryan e Bruno (XV) e Pablo e Pedro Paulo (Brasil)
XV de Novembro – Lucas, Danilo (Leandro), Emerson, Mauricio e Sanderson, Denisson, Fabiano (Matheus), Ryan e Felipe, Patrick e Natham, treinador Marcio Joaninha.
Brasil Industrial – Brenner, João Victor, Vinicius, Lorran e Luiz Carlos Rian), Lucas Pedro Paulo), Wesley, Anderson e Alan, Pablo e Iki, treinador Flávio Martins.