sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vaga na semifinal em disputa no sub 15

Neste sábado será definida a quarta equipe classificada à semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 com a realização da partida de volta entre Galácticos x Éden ás 10 horas no campo do Independência no bairro da Posse.
Com a vitória conquistada no jogo de ida pelo placar de 4 x 2, o Éden tem boa vantagem para ficar com a vaga. O Galácticos que terminou a 1ª fase na primeira colocação da chave B, precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gols para ficar com a classificação.
O Bayer que eliminou nas quartas de final o Aymoré espera a definição da equipe classificada para o confronto da fase semifinal.

Brasil Industrial x Nova Iguaçu abrem semifinal no sub 15
A fase semifinal do Campeonato sub 15 terá inicio neste sábado com a realização da partida de ida entre as equipes do Brasil Industrial x Nova Iguaçu ás 10 horas em Paracambi.
Na 1ª fase da competição, as duas equipes se enfrentaram por duas vezes com o primeiro jogo disputada em Paracambi terminado empatado em 1 x 1, e o Nova Iguaçu vencendo em casa na volta por 2 x 0.
Com campanhas bem parecidas no Campeonato sub 15, o Nova Iguaçu foi o primeiro colocação e o Brasil Industrial ficando em terceiro na chave A na 1ª fase. As duas equipes disputaram até o momento 12 partidas com cada uma conquistando 8 vitórias na competição.
Outra disputa é pela artilharia do sub 15 com o atacante Gabriel do Nova Iguaçu liderando com 15 gols, seguido por Pablo do Brasil Industrial e Felipe Sangi do Galácticos com 10 cada um.