sexta-feira, 31 de julho de 2015

Rodada quente agita Campeonato sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 terá prosseguimento neste sábado 01 de agosto com a realização da 2ª rodada.
Pela chave A, o Roma que foi derrotado no jogo de estréia, terá pela frente o BNH que venceu a Portuguesa por 4 x 3, em partida marcada para às 11 horas no campo do Aymoré na Palhada.
No campo do Brasil Industrial ás 13 horas, o Celecau/Paracambi recebe o Verdão atual bicampeão da categoria que vem de bom resultado na rodada anterior quando derrotou o Roma por 5 x 2.
O EC Otaciano fará sua primeira partida na competição jogando no campo da Vila Olímpica de Nilópolis ás 15 horas tendo como adversário o Aliados Olé que vem de um empate em 1 x 1.
Outra equipe que fará sua estréia será o Boavista SC que vai enfrentar a Portuguesa ás 11 horas no campo do Morro Agudo.
Na chave B teremos no campo do Guaraciaba ás 15 horas o Colorado enfrentando o líder  Raça que vem de boa vitória por 3 x 1 na 1ª rodada. Em Santa Rita o Barros em seu campo ás 13 horas, estará enfrentando o ATR que apenas empatou em 1 x 1.
O Santa Rita derrotado no jogo de estréia jogará no campo do BNH ás 15 horas com o Tomazinho que disputará sua primeira partida no Campeonato sub 20.
O Projeto Biriba que teria como adversário a equipe do Viga, não vai precisar ir a campo após a eliminação da equipe adversária pela Liga de Nova Iguaçu por não ter realizado a inscrição de seus atletas para participar da competição.