sexta-feira, 3 de julho de 2015

Liga convoca clubes para Iguaçuano da 1ª Divisão


A Liga de Desportos de Nova Iguaçu esta convocando os clubes filiados para disputa do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2015 para reunião do Conselho de Representantes a ser realizada na terça feira 07 de julho às 19h, na sede da Entidade.
Na reunião os clubes deverão confirmar participação na competição, e ainda, debater sobre o regulamento e a tabela do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2015, que será promovido pela entidade com total apoio da Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu.
O Prefeito Nelson Bornier e a Secretaria de Esporte e Lazer da cidade de Nova Iguaçu, vem dando total apoio ao esporte e a parceria com a Liga valoriza muito a competição.
Na parceria firmada para o Campeonato Iguaçuano, os clubes ficarão isentos do pagamento das taxas de arbitragem em toda competição, e ainda, receberão uniforme completo e bola para disputa do Campeonato.
O BNH FC que pela primeira vez participou da competição, foi o grande campeão no ano de 2014, derrotando o Tradição FC por 2 x 0 na decisão do ano passado.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu esta convocando os representantes das seguintes equipes para reunião no próximo dia 07 de julho:
AC Aliados, AC Horizonte, ARS Aymoré, Barros FC, BNH FC, Cabuçu FC, EC Brasileirinho, EC Miguel Couto, Esperança FC, Ferrari FC, Ferroviário FC, Iguaçu FC, Mirante FC, Morro Agudo FC, Raça FC e Tradição FC.

CAMPEONATO SUB 20 TERÁ INICIO DIA 25 DE JULHO
 A Liga de Desportos de Nova Iguaçu definiu para o dia 25 de julho o inicio do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 com a participação das diversas equipes de nossa região.
O prazo final para inscrição das equipes para disputa da competição será o dia 10 de julho.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 deverá ter a participação das equipes:
AC Horizonte, Santa Rita FC, Raça FC, Roma FC, Celecau, Bayer EC, Diante do Pai, EC Otaciano, Verdão FC, C. Engenho Pequeno, Heliópolis AC, e Boavista SC. Outras equipes ainda poderão ser inscritas e disputar a competição em 2015.
O Verdão FC é o atual bicampeão iguaçuano na categoria sub 20.
Poderão participar do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 atletas nascidos nos anos de 1995, 1996, 1997 e 1998. 

                Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br