quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bayer, Brasil Industrial e Olé largam na frente no sub-15


Nas partidas de ida validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub-15, Bayer, Brasil Industrial e Escola de Futebol Olé conquistaram importantes vitórias indo para partida de volta com vantagem na briga por vaga na semifinal da competição.
No campo do Aliados, a Escola de Futebol Olé fez 2 a 0 no Nova Iguaçu, e agora vai com vantagem para volta no próximo sábado. Em Paracambi, o Brasil Industrial derrotou o XV de Novembro por 3 a 2, e vai para o jogo de volta jogando com a vantagem do empate. Na outra partida das quartas de final. 
O  Bayer foi até o bairro Palhada e venceu por 2 a 0. O Bayer abriu boa vantagem para partida de volta no próximo sábado. 
O confronto entre Éden x Galácticos terá no sábado 25 de julho a primeira partida que será no campo do Éden às 13 horas, em São João de Meriti.

FALCÃO E NOVA IGUAÇU PERTO DA VAGA NO SUB-17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub-17 teve a realização de sete partidas de ida validas pelas oitavas de final com o Nova Iguaçu e o Falcão conquistando grandes vitórias deixando bem encaminhada a classificação às quartas de final.
O Bayer atuando em seu campo em Belford Roxo, foi a única equipe mandante a vencer, passando pelo Vila Central pelo placar de 3 a 2. No jogo de volta que será disputado em Engenheiro Pedreira, o Vila Central vai precisar vencer para ficar com a vaga, e o Bayer terá a vantagem do empate.
Jogando fora de casa, quatro equipes ampliaram ainda mais suas vantagens nas oitavas de final. O Colorado se deu bem ao derrotar o Parque Ipanema por 2 a 0 ficando em boa situação para partida de volta quando somente perdendo por 3 a 0 ficará de fora.
A equipe da Portuguesa foi até São João de Meriti para derrotar o Éden por 2 a 1. Para o jogo de volta o Éden terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols para ficar com a vaga.
O Falcão deu passo importante para classificação vencendo o Galácticos em jogo realizado no campo do Independência por 5 a 1 deixando seu adversário em difícil situação no Campeonato. O Galácticos para chegar as quartas de final terá que vencer por diferença de cinco gols.
O Nova Iguaçu foi outra equipe que conquistou grande resultado fora de casa ao fazer 8 a 1 no Esperança ficando perto da classificação. O Esperança somente com uma vitória por oito gols passa ás quartas de final.
Duas partidas terminaram empatadas, no campo do Morro Agudo Geração Futuro e Celecau fizeram uma partida bastante disputada terminando com o placar de 3 a 3.
No campo do Aliado Escola de Futebol Olé e Paracambi ficaram no 2 a 2 em partida bastante equilibrada.
Com o empate a Escola de Futebol Olé vai precisar vencer a partida de volta no próximo sábado no campo do Brasil Industrial, e o Paracambi jogará por um novo empate para chegar as quartas de final. 
Vinicius e Renan fizeram os gols da Escola de Futebol Olé e Caio e Iohan maçaram para o Paracambi.
O confronto entre Cabral x Brasil Industrial terá no próximo sábado 25 de julho sua realização às 10h, na Vila Olímpica de Nilópolis. 
     Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com