segunda-feira, 27 de julho de 2015

Aliados e Celecau/Paracambi empatam no sub 20

Com vinte e dois gols marcados nas cinco partidas disputadas no último sábado, teve início o Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 disputado por 16 equipes divididas em duas chaves.
Na chave B tivemos mais duas partidas disputadas com o Barros vencendo por 2 x 0 a equipe do Viga no bairro Carmary. Outro que estreou com vitória foi o Raça que fez 3 x 1 no Santa Rita em jogo realizado no campo do Adrianópolis ATR x Colorado será disputada nesta quarta feira 29 de julho ás 15 horas no campo do Mocidade e Tomazinho x Projeto Biriba será reprogramada pela Liga de Nova Iguaçu.
Na chave A três partidas foram disputadas com o Verdão atual bicampeão da competição mostrando sua força ao bater o Roma por 5 x 2 em partida disputada no campo do Ferroviário em Austin. O BNH jogando em seu campo no bairro de Corumbá venceu a Portuguesa por 4 x 3. A partida entre Boavista x Otaciano foi adiada com a Liga de Nova Iguaçu ainda não definindo a nova data.
Celecau/Paracambi empatou na estreia do sub 20
No Tatão em Santa Eugenia, Aliados/Olé e Celecau/Paracambi ficaram no empate de 1 x 1, em partida bastante movimentada. Os gols saíram na etapa inicial com Yuri abrindo o placar para o Aliados/Olé, e Ygor marcando para o Celecau/Paracambi deixando tudo igual em 1 x 1, placar final da partida.
Luiz Carlos da Conceição foi o arbitro do jogo com bom trabalho.
O Aliados/Olé jogou com Winner, Matheus Pereira, Carlinhos, Hebert e Jean Felipe, João Vitor, Douglas, Igor e Ortiz, Everton e Yuri (Henrique), treinador Helio Pereira.
O Celecau/Paracambi foi a campo com Ezequiel (Willian), Vinicius (Renan), Linnecker, Felipe e Wallace (Marcelo), Gustavo, Lucas Freire (Vanderson), Eloan e Neris, Luiz Felipe (Jônatas) e Ygor, treinador Cacau.
No próximo sábado 01 de agosto teremos a realização da 2ª rodada do Campeonato sub 20 com as seguintes partidas
Chave A – Celecau/Paracambi x Verdão, Otaciano x Aliados/Olé, Roma x BNH e Portuguesa x Boavista.
Chave B – Barros x ATR, Projeto Biriba x Viga, Colorado x Raça e Santa Rita x Tomazinho.