segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vitória deixa Boavista perto da vaga

Mesmo jogado fora de casa o Boavista conquistou grande resultado ao vencer o Belford Roxo pelo placar de 2 x 0 ficando perto da classificação para semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20.

O Boavista foi melhor no primeiro tempo dominando as ações criando boas oportunidades de abrir o marcador. O Boavista abriu o placar aos 14 min com Junior escorando de cabeça cruzamento da esquerda sem chances para o goleiro Umberto.

Na etapa final o Belford Roxo subiu de produção indo para cima na tentativa de chegar ao empate levando perigo a meta adversária mais errando nas finalizações. O Boavista saindo em contra ataques buscando sempre aumentar sua vantagem, e aos 32 min Felipe Souza fez o segundo gol que garantiu a vitória pelo placar de 2 x 0.

O resultado complicou a situação do Belford Roxo na competição que agora vai precisar vencer a partida de volta no próximo sábado no campo do CFM por uma diferença de três ou mais gols para passar à semifinal da Taça Cidade.

O Boavista se classifica para semifinal mesmo sendo derrotado por até dois gols.
Ficha Técnica
Belford Roxo FC 0 x 2 Boavista SC
Local – campo do Esperança FC em Andrade Araújo – NI
Arbitro – José Walson Mattos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – André Luiz Nunes
Cartão Amarelo – Lucas Silva (Belford Roxo) e Marcus Vinicius (Boavista).
Belford Roxo – Umberto, Michel, Felipe, Wellerson e Lucas (Brasilia), Jeferson, Lucas Silva, Romário e Lucas Ramos, Caio e Jackson, treinador Robson José.

Nas outras partidas validas pelas quartas de final o Tomazinho mesmo jogando em seu campo foi goleado pelo Nova Cidade por 4 x 0, e somente ficará fora da semifinal perdendo a partida de volta por diferença de cinco gols.
O BNH foi até o campo do Éden em São João de Meriti para derrotar a equipe da casa por 2 x 1, ampliando sua vantagem para o jogo de volta no próximo sábado em seu campo. O Éden vai ter que vencer por uma diferença de dois gols para chegar a semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20.