segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vasco e Aliados vencem no sub 17


Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria sub-17 foi disputada a 3ª rodada da 1ª fase. No campo do Cordeiros o Aliados conquistou importante vitória sobre o Projeto Karanba por 3 x 2 se somando agora seis pontos.
Na outra partida disputada no campo do Portuguesa, o Vasco da Gama derrotou o Botafogo por 1 x 0, gol marcado por Cindy aos 40 min da etapa final.
Com os resultados da 3ª rodada, o Botafogo lidera com 6 pontos e saldo 4, seguido pelo Vasco que também tem 6 e saldo 3 e o Aliados que chegou aos 6 e um saldo negativo de um gol, Projeto Karanba e Campo Grande ainda não pontuaram na competição.
Aliados goleia o Éden e líder Campo Grande vence mais uma
Na categoria adulto Botafogo e Bangu empataram em 1 x 1 em jogo disputado no campo da Portuguesa com Daniele fazendo o gol do Bangu, e Lais Freitas empatando para o Botafogo.
O Aliados atuando em seu campo em Nova Iguaçu conquistou sua segunda vitória da competição ao golear o Éden pelo placar de 6 x 0 chegando aos sete pontos na terceira colocação. A rodada tece prosseguimento no domingo com o Corte Oito mesmo atuando no campo do São Bento em Duque de Caxias foi surpreendido pelo Estrela que de virada conquistou sua primeira vitória na competição por 5 x 3. No Estádio Italodel Cima o Campo Grande se manteve na liderança isolada da Taça Cidade de Futebol Feminino ao derrotar o MD7/Cabo Frio pelo placar de 3 x 2 somando 10 pontos. O Projeto Karanba folgou na rodada.
No próximo domingo 10 de maio dia das mães, não teremos rodada da categoria adulto com a 5ª rodada sendo disputada no dia 17 de maio.
   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br