sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vasco e Aliados vencem no sub 17, Botafogo e Bangu empatam no adulto

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria sub 17 foi disputada na tarde desta sexta-feira a 3ª rodada. No campo do Cordeiros em São Gonçalo, a Aliados conquistou importante vitória sobre o Projeto Karanba por 3 x 2 se mantendo na terceira colocação.
Na outra partida disputada no campo do Portuguesa na Ilha do Governador, o Vasco da Gama derrotou o Botafogo por 1 x 0, gol marcado por Cindy aos 40 min da etapa final.
Com os resultados da 3ª rodada, o Botafogo lidera com 6 pontos e saldo 4, seguido pelo Vasco que também tem 6 e saldo 3 e o Aliados que chegou aos 6 e um saldo negativo de um gol, Projeto Karanba e Campo Grande ainda não pontuaram na competição.
Na categoria adulto Botafogo e Bangu empataram em 1 x 1 em jogo disputado no campo da Portuguesa na Ilha do Governador. Daniele fez o gol do Bangu, e Lais Freitas marcou para o Botafogo.
A 4ª rodada marca para este sábado 02 de maio a partida entre Aliados x Éden ás 13 horas no campo do Aliados em Santa Eugenia. A rodada seu complemento no domingo 03 de maio com as partidas Corte Oito x Estrela ás 15 horas no campo do São Bento em Duque de Caxias e Campo Grande x MD7/Cabo Frio ás 15 horas no Estádio Ítalo del Cima. O Projeto Karanba folgará na rodada.