sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sub 20 tem jogos de ida das quartas de final no sábado

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá neste sábado 23 de maio as partidas de ida validas pelas quartas de final.
No campo do Esperança no bairro Andrade Araújo, o Belford Roxo recebe o Boavista em jogo marcado para as 11:00 hs. O Belford Roxo eliminou na 2ª fase o Barcelona com uma vitória por 2 x 1 no ultimo sábado após perder de 1 x 0 no jogo de ida. O Boavista conquistou a vaga de forma direta por ter sido primeiro colocado na chave C na 1ª fase da competição.
Em São João de Meriti, o Tomazinho jogará em seu campo contra o Nova Cidade ás 15:00 hs. Na 2ª fase o Tomazinho passou pelo Dante do Pai vencendo em casa por 3 x 0 e sendo derrotado fora por 3 x 2. O Nova Cidade equipe de melhor campanha em toda competição com seis vitórias nas seis partidas que disputou terminando a 1ª fase na liderança da chave A passando automaticamente às quartas de final.
Em Santa Rita o Barros FC vai enfrentar ás 13:30 hs o Bayer. As duas equipes disputaram a 2ª fase da Taça Cidade sub 20 com o Barros do artilheiro da competição Guilherme com 10 gols eliminando o Futuro Bem Próximo com um empate em 2 x 2 e uma vitória pelo placar de 2 x 1. O Bayer conquistou a vaga em cima do Otaciano perdendo o jogo de ida por 2 x 0, e ficando com a vaga vencendo pelo mesmo placar.
O Éden FC vai receber em seu campo ás 13:00 hs o BNH FC na primeira partida das quartas de final. As duas equipes não jogaram a 2ª fa se da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 20 conquistando a vaga de forma direta.
As partidas de volta serão disputadas no dia 30 de maio com a inversão dos mandos de campo.
Nas quartas de final as equipes do Boavista, Nova Cidade, Bayer e BNH com melhor campanha que seus adversários jogarão por dois empates para conquistar vaga na semifinal.