terça-feira, 26 de maio de 2015

Esquenta o Sub-20


                            Boavista e Bayer vencem nas quartas de final

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, o Bayer foi até Santa Rita e venceu o Barros por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final.
O único gol da partida foi assinalado aos 9 minutos do primeiro tempo com o atacante Genilson colocando o Bayer em vantagem no placar.
Com a vitória o Bayer ampliou sua vantagem na luta por vaga na semifinal da competição, podendo perder até por um gol de diferença que se garante na fase seguinte da Taça Cidade.
O Barros para ficar com a vaga vai precisar dos gols do artilheiro da competição Guilherme com 10 gols para conquistar uma vitória por dois ou mais gols de diferença na partida de volta no próximo sábado. A ser disputada no campo do Bayer em Belford Roxo.

VITÓRIA DEIXA BOAVISTA PERTO DA VAGA
Mesmo jogado fora de casa o Boavista conquistou grande resultado ao vencer o Belford Roxo pelo placar de 2 a 0 ficando perto da classificação para semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20.
O Boavista foi melhor no primeiro tempo dominando as ações criando boas oportunidades de abrir o marcador. O Verdão abriu o placar aos 14’ com Junior escorando de cabeça cruzamento da esquerda sem chances para o goleiro Umberto.
Na etapa final o Belford Roxo subiu de produção indo para cima na tentativa de chegar ao empate levando perigo a meta adversária, mas errando nas finalizações. O Boavista saindo em contra ataques buscando sempre aumentar sua vantagem; e aos 32 minutos, Felipe Souza fez o segundo gol que garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0.
O resultado complicou a situação do Belford Roxo na competição que agora vai precisar vencer a partida de volta no próximo sábado no campo do CFM, em Engenheiro Pedreira, por uma diferença de três ou mais gols para passar à semifinal da Taça Cidade.
O Boavista se classifica para semifinal mesmo sendo derrotado por até dois gols.
Nas outras partidas validas pelas quartas de final, o Tomazinho, mesmo jogando em seu campo, foi goleado pelo Nova Cidade por 4 a 0 que somente ficará fora da semifinal perdendo a partida de volta por diferença de cinco gols. 
O BNH foi até o campo do Éden em São João de Meriti para derrotar a equipe da casa por 2 a 1, ampliando sua vantagem para o jogo de volta no próximo sábado em seu campo. O Éden vai ter que vencer por uma diferença de dois gols para chegar a semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20.

  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br