segunda-feira, 25 de maio de 2015

Brasil Industrial vence a primeira no sub 17


 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve prosseguimento no ultimo final de semana com a realização das partidas validas pela 3ª rodada.
Paracambi FC líder da chave C do sub 17
O Paracambi venceu a terceira partida consecutiva na competição ao vencer o Esperança pelo placar de 4 x 1 em jogo disputado no campo do Brasil Industrial se mantendo na liderança isolada na chave C com 9 pontos. O segundo colocado Cometa Rio derrotou o Cabral por 3 x 1 no campo do Pavunense somando agora 7 pontos. Na outra partida o Falcão goleou o EC Galo por 8 x 1 no campo do Olarias, conquistando a primeira vitória chegando aos quatro pontos.
Na chave B o Celecau assumiu a liderança isolada com 7 pontos ao vencer o Galácticos por 4 x 0 no campo do Aymoré. Heliópolis e Santa Rita empataram em 1 x 1 em jogo disputado no campo do Grande Rio, e a Escola de Futebol Olé derrotou o Colorado por 4 x 0 assumindo a segunda colocação com seis pontos ao lado do Galácticos.
Na chave D a equipe do Otaciano atuando no campo da Vila Olímpica de Nilópolis venceu o Vila Central por 2 x 0, Portuguesa e Geração do Futuro se enfrentaram no campo do São Jorge empatando em 1 x 1, e o Parque Ipanema passou pelo Ouro Negro por 2 x 0. Três equipes lideram a chave D, Vila Central, Parque Ipanema e Otaciano com seis pontos cada um.
Pela chave A na sexta feira o Nova Iguaçu fora de casa derrotou o Bayer pelo placar de 3 x 0. No domingo o Éden jogando em seu campo conquistou sua segunda vitória consecutiva ao vencer a Vila Operária por 5 x 2.
No sábado o Brasil Industrial obteve sua primeira vitória no Campeonato sub 17 ao vencer o Engenho pequeno por 1 x 0 em partida disputada no campo do Esperança em Andrade Araújo.
O único gol da partida foi marcado por Jealisson cobrando pênalti na etapa final.
Edinaldo Macaciel foi o arbitro da partida com boa atuação.
O Engenho Pequeno jogou com André, Bruno (Matheus Cardoso), Testa, Matheus e Alessandro (Dodô), Mamute, Davi, Yuri e Tenebra (Marreta), Rafael (Breno) e Marcio (Douglas), treinador Zezinho Batista.
O Brasil Industrial venceu com Luiz Eduardo, Assaf, Douglas, Ícaro e Hugo, João Vitor, Jonata (Vitor), Gabriel (Paulo Sergio) e Arlei, Jealisson (Alessandro) e Samuel, treinador Carlos Sória.