domingo, 17 de maio de 2015

Bayer, Belford Roxo, Tomazinho e Barros classificados no sub 20

No último sábado 16 de maio foram definidas as quatro equipes classificadas para quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 que se juntarão ao Boavista, Nova Cidade BNH e Éden que já estavam garantidos na próxima fase.

O Barros que havia derrotado por 2 x 1 o Futuro Bem Próximo ficou no empate em 2 x 2 garantindo classificação.
O Bayer após ser derrotado pelo Otaciano no jogo de ida pelo placar de 2 x 0, conquistou a vaga ao vencer também por 2 x 0, ficando com a vaga por ter melhor que seu adversário na 1ª fase da competição.
O Tomazinho mesmo perdendo a partida de volta por 3 x 2 para o Diante do Pai, se classificou pelo saldo de gols por ter vencido o jogo de ida por 3 x 0 se garantindo nas quartas de final.
Em partida disputada no campo do Esperança, o Belford Roxo ficou com a vaga após conquistar grande vitória por 2 x 1 em cima do Barcelona que havia vencido a partida de ida por 1 x 0, e com uma campanha melhor que seu adversário, o Belford Roxo está classificado.
No próximo sábado 23 de maio serão disputados os jogos de ida validos pelas quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 com os seguintes confrontos:
Barros FC x Bayer EC ás 13:30 hs no campo do Barros;
Tomazinho FC x EC Nova Cidade –as 15:00 hs no Tomazinho;
Éden FC x BNH FC ás 13:00 hs no campo do Éden;
Belford Roxo x Boavista SC ás 11:00 hs no campo do Esperança.
Com melhor campanha que seus adversários, Bayer, Nova Cidade, BNH e Boavista tem a vantagem de jogar por dois empates nas quartas de final.