quinta-feira, 23 de abril de 2015

Heliópolis x Cometa Rio é decisão na Copa Danopé sub 17

No sábado 25 de abril teremos a partida final da Copa Danopé Sports de Futebol sub 17 entre as equipes do Heliópolis x Cometa Rio marcada pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu para o Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto ás 10:30 hs. 
As duas equipes tem ótima campanha durante toda competição em que cada uma disputou 10 partidas, o Cometa Rio tem 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, marcando 12 gols e sofrendo 7. O principal goleador da equipe são Daniel com três e Rodrigo e Marlon com 2 gols cada. O Heliópolis conquistou 7 vitorias, 2 empates e 1 derrota, seu ataque assinalando 24 gols e a defasa levando 11. O artilheiro da equipe são Lucas Hartt com 7, Patrick tem 6, e Lucas Filgueiras 5 gols.  
O principal goleador da Copa Danopé é Juninho do Paracambi com 9 gols.
Na fase semifinal da competição o Cometa Rio eliminou o Celecau com um empate em 0 x 0 fora de casa, e vencendo a partida de volta pelo placar de 2 x1.
O Heliópolis vem embalado após derrotar duas vezes o Paracambi, 3 x 2 no Estádio José de Alvarenga e 2 x 1 no campo do Brasil Industrial no jogo de volta.
O Cometa Rio não poderá contar com Rodrigo e Flávio que foram expulsos na partida de volta da fase semifinal e terão que cumprir suspensão automática, enquanto o Heliópolis terá forma máxima na decisão.  
Para decisão as duas equipes entrarão em campo em igualdade e quem vencer ficará com o título de campeão. Um empate ao final dos 90 minutos levará a decisão para a disputa dos pênaltis.