quarta-feira, 1 de abril de 2015

Futebol feminino


   Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulga tabela do sub-17 e do adulto
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou tabela e regulamento da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias adulto e sub 17 que terá inicio no dia 11 de abril.
Na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17 teremos a participação de cinco equipes, Botafogo FR, AC Aliados, Campo Grande AC, Projeto Karanba e o CR Vasco da Gama atual tetracampeão da competição.
A 1ª rodada que será disputada nos dias 11 e 12 de abril, com o Campo Grande enfrentando o CR Vasco da Gama ainda sem local definido e no domingo o AC Aliados recebendo no Tatão em Santa Eugenia o Botafogo FR ás 13 hs, folgando no rodada o projeto Karanba.
Na categoria sub 17 as equipes se enfrentarão em turno e returno com os quatro primeiros colocados passando para semifinal da competição que será disputada em partidas de ida e volta. A decisão da Taça Cidade será um uma única partida em local a ser definido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.

FEMININO ADULTO TERÁ NOVE EQUIPES
Na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto em 2015 será disputada por nove equipes, Campo Grande AC, Bangu AC, Estrela FC, AC Aliados, Projeto Karanba, Botafogo FR, Éden FC, MD7/Cabo Frio e Corte Oito FC.
O CR Vasco da Gama campeão nos anos de 2013 e 2014 não disputará o adulto este ano, ausência sentida por todos os amantes do futebol feminino.
A competição será disputada em sua primeira fase com as equipes se enfrentando em turno único com as quatro primeiras colocadas classificando para fase semifinal que será disputada em partidas de ida e volta, e a decisão da Taça Cidade Adulto jogada em partida única.
A 1ª rodada será disputada no domingo dia 12 de abril com a tabela marcando as seguintes partidas; Bangu x MD7/Cabo Frio no campo do GREL em Realengo ás 15 hs, Éden FC x Campo Grande AC no campo do Éden em São João de Meriti ás 15 hs, Estrela FC x Projeto Karanba ainda sem local definido, e AC Aliados x Botafogo ás 15 hs no Tatão em Santa Eugenia, com o Corte Oito FC folgando na rodada.

    Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br