sexta-feira, 17 de abril de 2015

Feminino tem rodada completa no domingo

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto terá neste domingo 19 de abril a realização das partidas validas pela 2ª rodada.
No Estádio Ítalo Del Cima o Campo Grande recebe o Estrela em partida marcada para ás 15 hs. Com uma goleada por 8 x 2 no jogo de estréia da competição, o Campo Grande quer manter a liderança e somar mais três pontos. O Estrela fará sua primeira partida na Taça Cidade após ter seu jogo da 1ª rodada reprogramado para o feriado da próxima terça feira 21 de abril ás 15 horas no campo da Vila Olímpica da Vila Kenedy.
O Corte Oito folgou na 1ª rodada da competição e terá pela frente no domingo o AC Aliados que vem de ótimo resultado após derrotar o Botafogo por 1 x 0. A partida será ás 15 horas no campo do São Bento em Duque de Caxias.
No campo da Portuguesa na Ilha do Governador ás 15 horas, Botafogo FR x Éden FC estarão se enfrentando buscando reabilitação na Taça Cidade após serem derrotadas na 1ª rodada.
No campo do Cordeiros em São Gonçalo, o Projeto Karanba fará sua primeira partida na competição recebendo ás 10 horas a equipe do Bangu que vem de vitória por 5 x 4 sobre o MD 7/Cabo Frio que folga na rodada.