sexta-feira, 10 de abril de 2015

Barros tem jogo difícil no sub 20

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá neste sábado 11 de abril a realização de mais oito partidas validas pelas chaves A, B e C.
Na chave A no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o líder Nova Cidade recebe o segundo colocado Futuro Bem Próximo em jogo marcado para às 10:30 horas. O Bayer que ainda não venceu na competição jogará seu campo tendo pela frente o Tomazinho em partida marcada para ás 12 horas, e no campo do Esperança do bairro Andrade Araújo ás 13 horas, o Belford Roxo encara o Heliópolis folgando o Colégio Naval.
Na chave B, o Barros que esta na liderança com 10 pontos, terá pela frente uma parada difícil na rodada indo até o campo da Vila Olímpica de Nilópolis para enfrentar o Otaciano em jogo marcado para ás 15 horas. Nas outras partidas validas pela 5ª rodada, o Celecau vai enfrentar o BNH ás 11 horas no campo do Aymoré, e o KMA pega o Diante do Pai ás 11 horas no campo do Cacique. O Valencia folga na rodada.
A chave C da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá nesta sábado a realização da 3ª rodada. Em São João de Meriti, o Éden tem um difícil compromisso quando vai enfrentar a boa equipe do Boavista em partida marcada para às 13 horas. No campo da UPA do Gramacho, o Barcelona vai enfrentar o CF Testa Gol ás 11 horas com o Engenho Pequeno de folga na rodada.