segunda-feira, 13 de abril de 2015

Aliados, Bangu e Campo Grande estréiam com vitória no feminino

A 1ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias sub 17 e adulto foi disputada no último final de semana.
Na categoria sub 17 foi disputada apenas uma partida com o Botafogo goleando o Aliados por 4 x 0 em jogo disputada no Tão em Nova Iguaçu.
No adulto três partidas foram realizadas com o Bangu vencendo o MD 7 pelo placar de 5 x 4 em jogo disputada no GREL. Em São João de Meriti o Éden mesmo atuando em seu campo foi derrotado pelo Campo Grande por 8 x 2, e no Tatão em Nova Iguaçu o Aliados atuando em casa venceu o Botafogo por 1 x 0, gol assinalada pela atacante Marcelle no 1º tempo.
A partida entre as equipes do Estrela x Karanba foi transferida para o dia 21 de abril e o Corte Oito de Duque de Caxias folgou na rodada.  
No próximo sábado teremos a realização da partida entre Campo Grande x CR Vasco da Gama pela categoria sub 17 complementado a 1ª rodada.
No domingo 19 de abril será disputada a 2ª rodada na categoria adulto com as seguintes partidas, Campo Grande x Estrela, Botafogo x Éden, Karanba x Bangu e Corte Oito x Aliados, folgando o MD 7.