quinta-feira, 5 de março de 2015

Liga divulga tabela da Taça Cidade sub 20

Liga divulga tabela da Taça Cidade sub 20
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou tabela e regulamento da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 que terá inicio no dia 14 de março com a participação de 14 equipes.

Na 1ª fase da competição as equipes foram divididas em duas chaves com 7 equipes cada uma assim distribuídas:
Chave A – Bayer EC, Belford Roxo FC, Colégio Naval, Futuro Bem Próximo AC, Heliópolis AC, EC Nova Cidade e Tomazinho FC.
Chave B – BNH FC, Barros/Santa Rita FC, Celecau, Diante do Pai, KMA FC, EC Otaciano e Valencia FC.

Na 1ª fase as equipes jogarão em turno único dentro de suas respectivas chaves. 
14/03
Chave A – Colégio Naval x Bayer, Futuro Bem Próximo x Tomazinho e Nova Cidade x Belford Roxo, folgando o Heliópolis.
Chave B – BNH x Barros/Santa Rita, Celecau x KMA, e Valencia x Otaciano, folgando o Diante do Pai. 

Futebol Juvenil
Rodada poderá definir vaga nas quartas de final
No próximo final de semana será disputada a 5ª rodada da 1ª fase da Copa Danopé de Futebol Juvenil de 2015. Duas equipes já garantiram vaga nas quartas de final da competição, Cometa Rio na chave A e Paracambi na chave C já estão com passaporte assegurado.

Quem pode garantir classificação antecipada na 5ª rodada é o Heliópolis com uma vitória na partida contra a Escola de Futebol Olé a ser disputada no sábado ás 9:00 horas no campo do Grande Rio em Belford Roxo. 
No outro jogo valido pela chave B a ser disputado no campo do Grêmio Cantão ás 11:00 hs, Barros/Santa Rita x Estrela Vermelha farão um confronto direto na briga pelo segundo lugar, e quem vencer ficará perto da classificação.
Na chave C no sábado ás 11:00 hs no campo do Cabuçu, Queimados x Otaciano estarão se enfrentando na briga direta por uma vaga nas quartas de final. Com sete pontos o Otaciano esta em segundo lugar e o Queimados tem cinco e está em terceiro. Quem vencer garante passagem para fase seguinte da Copa Danopé. No outro jogo da chave C Paracambi x União jogarão no domingo as 13:00 hs no campo do Brasil Industrial.
A chave D é a mais embolada com as quatro equipes com chances de classificação. No campo do Aymoré na bairro Palhada ás 9:00 hs, o líder Paradiso Clube/Celecau vai jogar com o Aymoré que precisa da vitória para continuar lutando pela classificação. O KMA terá pela frente no campo do Cacique em Marapicu ás 9:00 hs a Portuguesa.
Paradiso Clube/Celecau e KMA vencendo seus jogos estarão classificados ás quartas de final da Copa Danopé.
O Cometa Rio terá pela frente o Engenho Pequeno que luta por uma vaga na próxima fase com a partida sendo realizada no campo do Pavunense ás 15:00 hs. No outro jogo da chave A Esperança FC x Barcelona EC jogarão ás 13:30 horas no campo do Esperança no bairro de Andrade Araújo. As duas equipes precisam da vitória para continuar com chances de classificação, e um empate poderá eliminar as duas equipes da competição.

   Matéria Jornal Folha do Iguassú - www.folhadoiguassu.blogspot.com