sexta-feira, 6 de março de 2015

Liga de Nova Iguaçu abre inscrições para Taça Cidade 1ª Divisão

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu abriu inscrições para equipes interessadas em disputar a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol 1ª Divisão. A competição terá inicio no próximo mês de abril, e deverá contar com a participação de clubes tradicionais de nossa região.
O EC Miguel Couto será uma das novidades na competição em 2015 e terá como treinador o experiente Rubem Forbes que levou o clube a conquista da Taça Cidade no ano de 1999 pela ultima vez.
Outro clube que deverá voltar a participar das competições da Liga de Nova Iguaçu é o Ferroviário FC tradicional clube do bairro de Austin que em 2014 não participou do Campeonato Iguaçuano.
O Heliópolis AC que estará disputando o campeonato estadual da serie C de profissionais em 2015, também estuda participar da Taça Cidade 1ª Divisão, com seu Presidente Gilvan Medeiros querendo montar uma forte equipe afim brigar pelo titulo de campeão.
O Tradição FC vice campeã em 2014 também já confirmou sua participação da Taça Cidade. Outra equipe garantida é o Ferrari FC que disputou o Campeonato no ano passado e estará de volta em 2015.

Os clubes interessados deverão procurar a Liga de Desportos de Nova Iguaçu para fazer sua inscrição até o dia 30 de março. A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol 1ª Divisão terá inicio em 19 de abril.