sexta-feira, 20 de março de 2015

Copa Danopé tem jogos de ida das quartas de final

No próximo sábado dia 21 de março, teremos a realização das partidas de ida da fase quartas de final da Copa Danopé de Futebol sub 17, promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
No campo dói Cabuçu ás 11 horas, o Queimados precisando vencer para reverter a vantagem vai receber o Paradiso Clube/Celecau que terminou a fase classificatória em primeiro lugar na chave D.
O KMA terá como adversário a Liga Desportiva de Paracambi em jogo a ser realizado ás 10 horas no campo do Cacique FC. A equipe de Paracambi tem a vantagem do empate neste confronto.
No campo do Grêmio Cantão ás 11:30 hs, o Barros/Santa Rita vai enfrentar a boa equipe do Cometa Rio que tem vantagem de jogar por dois empates para chegar a semifinal.
O Barcelona jogará no campo da UPA do Gramacho ás 10 horas diante do Heliópolis. Após conseguir a classificação na ultima rodada o Barcelona precisa da vitória para tirar a vantagem do seu adversário que terminou na primeira posição na chave B.
No sábado 28 de março, teremos a realização das partidas de volta da fase quartas de final da Copa Danopé quando serão conhecidas as quatro equipes classificadas para semifinal.