segunda-feira, 2 de março de 2015

Botafogo, Campo Grande e Equipe da Paz confirmados no Feminino

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu abriu as inscrições para equipes interessadas em disputar a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias adulto e sub 17 no ano de 2015.
Botafogo e Vasco decidiram o titulo no sub 17 em 2014
Três equipes já garantiram presença na competição que vai começar no dia 12 de abril, Botafogo, Campo Grande e Equipe da Paz.
Campeão em 2012 ao vencer na decisão o Vasco da Gama pelo placar de 2 x 0, o Campo Grande vem firme para disputa deste ano na tentativa de chegar mais uma vez a conquista do titulo,
O Botafogo que pelo terceiro ano vai participar da Taça Cidade, chegou em 2013 e 2014 a semifinal sendo derrotado pelo Karanba. Campeão carioca em 2014, e um dos representantes do Estado do Rio de Janeiro na Copa do Brasil, o Botafogo vem com uma equipe bastante reforçada querendo conquistar pela primeira vez o campeonato.
Equipe do Campo Grande campeã em 2012
A Equipe da Paz/Corte 8 sempre presente na competição chegou a final em 2011 quando foi derrotado pelo Vasco da Gama ficando com o vice campeonato. Com uma equipe jovem o Corte 8 sempre faz boa campanha na Taça Cidade e com a chegada de alguns reforços as meninas comandas pelo treinador Carlão espera surpreender seus adversários e poder brigar pelo titulo de campeão.  
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu convidou outras equipes para disputa da Taça Cidade, Karanba, Boavista, Mancha FC, Cabo Frio, Realengo, Vasco da Gama, Carioca, Aliados, Estrela, Feras e Imperial.
As inscrições das equipes para disputa da competição irão até o no dia 20 de março. Maiores informações poderão ser dadas pelo telefone 3091 – 8894 no horário dás 13 as 19 hs de segunda a sexta feira.