segunda-feira, 16 de março de 2015

Barcelona se classifica em Nova Iguaçu


                       Definidos confrontos das quartas de final da Copa Danopé
Com a realização da 6ª rodada da 1ª fase da Copa Danopé de Futebol sub-17, 8 equipes se classificaram para fase quartas de final da competição.
Na chave A, o Barcelona conquistou a segunda vaga ao derrotar o líder, e já classificado, Cometa Rio por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Engenho Pequeno sobre o Esperança. As duas equipes terminaram a 1ª fase com 11 pontos, com o Barcelona ficando com a vaga pelo saldo de gols 4 contra 2 do Engenho Pequeno. O Cometa Rio ficou com a primeira colocação com 13 pontos.
O Heliópolis, com a goleada de 5 a 0 no Estrela Vermelha, ficou em primeiro na chave B com 11 pontos e 9 de saldo de gols. O Barros/Santa Rita ficou em segundo também com 11 pontos mas com saldo de 6 gols.
A Liga de Paracambi, mesmo sendo derrotada pelo Otaciano por 2 a 1, terminou a 1ª fase com 13 pontos na primeira colocação na chave C. O Queimados foi o segundo colocado com 11 pontos.
O Celecau, com oempate de 0 a 0, garantiu a liderança na chave D com o KMA terminando em segundo somando 10 pontos.
A fase quartas de final será disputada em partidas de ida e volta nos dias 21 e 28 de março com os seguintes confrontos:
Jogos de ida 21 de março de 2015
Barros/Santa Rita x Cometa Rio FC – campo do Grêmio às 11h.
Barcelona EC x Heliópolis AC – campo da UPA do Gramacho às 10h.
KMA FC x Liga Desp. Paracambi – campo do Cacique às 10h.
Queimados FC x Celecau – campo do Cabuçu às 11h.
No dia 28 de março serão realizadas as partidas de volta com a inversão dos mandos de campo com a definição das quatro equipes que passarão as semifinais da Copa Danopé Sports de Futebol sub 17.
Cometa Rio, Heliópolis, Liga Desp. de Paracambi e Paradiso Clube/Celecau com melhor campanha que seus adversários, entrarão nas quartas de final com vantagem de jogar por dois empates.

SUB-20

Futuro, Nova Cidade e KMA estreiam com vitória no sub 20
A 1ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 teve a 1ª rodada da 1ª fase disputada no último sábado 14 de março.
Pela chave A, o Futuro Bem Próximo derrotou o Tomazinho pelo placar de 4 a 3, e o Nova Cidade começou bem a competição vencendo o Belford Roxo por 2 x 1. A partida entre as equipes do Colégio Naval x Bayer foi adiada, com o Heliópolis folgando na rodada.
Na chave B, BNH e Barros empataram em 2 a 2, e o KMA se deu bem derrotando fora de casa a equipe do Celecau por 3 a 1. Valencia x Otacianofoi adiada com a Liga de Nova Iguaçu definindo uma nova data para a realização da partida. O Diante do Pai folgou na rodada.
No próximo sábado 21 de março teremos a realização das partidas validas pela 2ª rodada com a tabela marcando os seguintes confrontos:
Chave A –           Tomazinho x Colégio Naval, campo do Tomazinho às 15h.
                               Bayer x Nova Cidade, campo do Bayer às 10h.
                               Heliópolis x Futuro Bem Próximo, campo do Heliópolis às 13h.
                               Folga: Belford Roxo FC
Chave B -            Barros x Valencia, campo do Grêmio às 13h.
                               Diante do Pai x BNH, local a ser definido
                               Otaciano x Celecau, Vila O. de Nilópolis às 15h.
                               Folga - KMA
  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br